O CVV oferece apoio emocional num clima de respeito, compreensão e aceitação. Todas as pessoas podem nos procurar, em qualquer situação, seja para desabafar, falar sobre o que está sentindo, o que tem acontecido, o que tem incomodado. Estamos abertos 24h por dia, 365 dias por ano, para conversar com aqueles que estejam se sentindo sozinhos, perdidos, angustiados, ou até mesmo alegres, mas que, no momento, não têm com quem se abrir. O atendimento é gratuito e sigiloso. Não são feitos cadastros, não há binas ou quaisquer formas de registro e quem liga não precisa se identificar. O voluntário que atende é uma pessoa treinada para conversar colocando você em primeiro lugar. Não há críticas ou conselhos, somente um clima de calor humano e acolhimento. Então, se você tem sentido vontade de conversar com alguém, ligue para o CVV. Nós temos todo o tempo do mundo para saber como vai você. Como obter apoio
Acesse o site do CVV Nacional: www.cvv.org.br e clique em "CHAT". Os atendimentos ocorrem de quartas às segundas (das 19h às 22h45min) e às terças, das 16h às 22h45min.
Você pode conversar por VoIP (pelo Skype) com um voluntário do Programa de Apoio Emocional do CVV.
Acesse o site do CVV Nacional: www.cvv.org.br e clique em "VOIP". O atendimento é 24 horas por dia. Disponível nos Postos CVV Araraquara, Jabaquara, Porto Alegre, Ribeirão Preto, São Caetano, Santos e Sorocaba.
Neste, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, não aconselhamento, não julgamento e que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.
Nossos voluntários são devidamente treinados para conversar com qualquer pessoa que procure ajuda e apoio emocional.
Veja os endereços disponíveis na seção Contato.
|
Translate
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Apoio Emocional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui a sua mais sincera opinião.