Translate

LEIS DA ATRAÇÃO

  
O impossivel só vira realidade se vc estiver bem preparado qdo a chance aparecer.
Neste artigo vamos dar algumas indicações sobre a melhor maneira de formular sugestão
1. Usar o tempo verbal presente
Formule sempre a idéia em tempo presente, como se esta já fosse um fato certo, “Você está tranqüilo e relaxado”. Salvo quando se trata de um estado físico, como por exemplo, uma fratura de fêmur; neste caso, emprega o presente dando-lhe sentido de progressão, com objeto de esquivar a crítica de tua mente consciente. Diz “A cada dia que passa tua perna está mais forte e mais sã”. Se você diz “Tua perna está forte e sã”, tua mente consciente resistirá. “Então, Por que a levo engessada?”.
Inclusive as sugestões referentes à conduta futura se devem formular em tempo verbal presente. “Na próxima quinta-feira, quando você levantar para falar aos presentes durante o banquete de tua empresa, você estará tranqüilo, confiando em ti mesmo”.
As sugestões nunca devem fazer referência a situações passadas, p.Ex. “Você é mais tolerante e compreensivo com tua família do que antes”. Este tipo de sugestão da uma imagem dupla, a imagem do passado e a do futuro. A imagem do passado tem mais força que a imagem desejada para o futuro.
Uma sugestão formulada em tempo verbal futuro se transformará em outro “Ano novo vida nova”, fácil de esquecer e de não se tornar sério.
O tempo futuro é indeterminado. Dizer “algum dia” não cria uma imagem mental de resolução de problemas, “Em breve” não transmite a imagem de um objetivo alcançado.
Correto. “Esta… é… você sente… você é… você consegue…”
Incorreto: “Você fará… será… sentirás… você será…”
2. Ser positivo
Eliminar qualquer possível palavra negativa. Não mencione o problema que você deseja solucionar. Em vez disso, crie com palavras uma imagem do que você deseja conseguir.
Se você sugere “Não me sinto coibido com as pessoas”, você libera a energia relacionada com sentir-se coibido e com a lembrança de experiências passadas que você sofreu.
Em vez disso, sugira “Você gosta de pessoas. Você gosta de estar em companhia dos outros. Quando você está com pessoas novas, você está tranqüilo, confiando em você mesmo e relaxado”. Use sempre um antônimo de significado positivo para criar uma imagem mental que represente a atuação, sentimento e conduta requeridos.
Correto: “Você dorme toda a noite com um sono profundo e relaxado”
Incorreto: “Não passa horas se sacudindo e volta para cama até adormecer”
Correto: “Você está confiante e tranqüilo, com completo controle da situação”
Incorreto: “Não está assustado, não está nervoso, não se sente coibido”
Correto: “Você está cheio de energia, você tem a energia que você necessita”
Incorreto: “Não estás sempre cansado”
3. Ser concreto
Selecione uma zona específica de trabalho para teu auto-aperfeiçoamento ou o de teu cliente e LIMITE as sugestões a esta zona. NÃO dê sugestões para dois ou três problemas ao mesmo tempo.
Pode-se trabalhar em mais de um problema alternando as sugestões, mas não se deve induzir sugestões a um mesmo ou a outra pessoa para resolver uma timidez, adquirir confiança em você mesmo, dormir de uma só vez toda a noite, conseguir um corpo de modelo, expressar amor aos filhos e abandonar o hábito de fumar, tudo ao mesmo tempo.
Escolha uma zona de trabalho para alcançar mudanças e avance nela até que se consiga uma melhoria. Depois passe ao objetivo seguinte.

4. Utilize o detalhe… ou então seja o mais inespecífico que você possa
Analise os objetivos e estruture as sugestões de modo que cubram todos os detalhes de uma mudança de conduta ou de atitude. Em caso contrário utilize expressões muito gerais e inespecíficas para que cubram qualquer coisa que o cliente pense.
Correto: “Você gosta de pessoas. Você se sente bem com os outros. Eles se dão conta que gostam de você e te devolvem o mesmo sentimento.”
Correto: “De maneira especial, você gosta de falar em público. Quando você se encontra diante de um auditório, te invadem sentimentos amistosos na face de pessoas que estão a sua frente”.
Correto: “Você quer fazer coisas em benefício deles. Você nota que cada um dos membros do auditório transborda de amizade e compreensão para você”.
Correto: “Quando você começa a falar, você tem os lábios soltos, a boca úmida, e você respira profundamente desde o diafragma. As pernas te sustentam com firmeza”.
Correto: “Você tem as mãos serenas e tranqüilas. Os gestos se produzem com espontaneidade e liberdade. Você capta a atenção unânime do auditório e isso te faz se sentir confiante e seguro de ti”.
Correto: “Em teu coração há um sorriso que faz teus lábios aflorarem nos momentos adequados. Falas com facilidade, liberdade e confiança em você mesmo”.
Correto: “Ao falar, você logo transmite plenamente teus conhecimentos, preparação e aptidões. Ao concluir teu discurso, o aplauso te produz um sentimento quente e gratificante”.
Correto: “Você está cheio de entusiasmo por teu produto e teus clientes respondem bem a teus sentimentos positivos”.

5. Use palavras simples, seja simples
Trate o inconsciente como se fosse um menino de nove anos esperto. Evita usar “expressões literárias”.
Não está fazendo uma redação para que o qualifique como professor. Evite palavras técnicas, frases compridas e termos psicológicos ou médicos. As palavras simples são as que têm maior energia.
6. Use palavras estimulantes e emocionantes
Assegure-se que tuas sugestões sejam estimulantes e com sentimento. O inconsciente é a mente do sentimento. Utilize palavras do estilo: vibrante, reluzente, apaixonado, maravilhoso, poderoso, radiante, carinhoso, generoso, abundante, emocionante, delicioso, formoso, alegre, felicidade…
7. Ressalte a atividade
Faça com que as sugestões descrevam ação e conduta, não aptidão.
Correto: “Tua família e teus amigos cooperam contigo porque você se interessa em seu bem-estar”.
Incorreto: “Você é capaz de atender aos demais”.
8. Ser preciso
Se o resultado desejado é médio, p. ex. o peso, pontuação como jogador de bolas, etc. sugira o aperfeiçoamento exato que você deseja alcançar.
Não tente enganar o inconsciente sugerindo uma perda de peso continuada até chegar em 52 kg., quando o peso ideal é 56 kg., pensando que com o sucesso parcial se alcança o objetivo. O inconsciente não se engana. Diga ao inconsciente exatamente o que quer.
9. Ser realista
Há circunstâncias nas quais é um erro sugerir perfeição. “Você sempre organiza teu tempo de forma perfeita” é uma meta impossível para uma mãe com três filhos buliçosos e pode conduzir a frustração.
“Você sempre está cheio de entusiasmo” é uma sugestão pobre. Quem desejaria estar cheio de entusiasmo em um funeral.
10. Personaliza
Formule a sugestão para mudar atitudes e atuações. Não sugira mudanças de outras pessoas. À medida que se modifica a conduta, os outros reagem de diferentes maneiras a respeito da pessoa que muda.
Incorreto: “Teus filhos sempre te respeitam e te obedecem”.
Correto: “Você tem um interesse sincero e vivo por teus filhos, suas atividades e seus amigos. Você entende seus pontos de vista. Você expressa amor e aprovação por teus filhos. É fácil para você expressar teu amor por eles”.
11. Simbolize tuas sugestões
Depois de ter escrito sugestões seguindo estas regras, deve-se encontrar uma palavra ou frase curta que simbolize o sentimento e o conteúdo. É importante encontrar o símbolo idôneo.
Em sugestões para superar sentimentos de superioridade, o símbolo poderia ser: “Confiança dinâmica em você mesmo” “Serenidade”.
Para a insônia, o símbolo poderia ser “Sono tranqüilo” “Dormir como um menino” “Chalé de verão” “Ar de montanha”.
Para reduzir peso: “Corpo de modelo” “Esbelta e Sexy” “Doces dezesseis anos”.
Encontre um símbolo que transmita um forte sentimento, uma imagem vívida adaptada à pessoa. Em transe, pede à parte criativa que produza um símbolo.
Tradução – www.suamente.com.br – Aprenda mais sobre sua mente


A atitude construtiva”.
Wallace D. Wattles
“Se por acaso se veste com roupa barata, se alimenta com comida barata e te rodeia de coisas baratas com o propósito de “poupar dinheiro” está pondo a você mesmo uma atitude mental de inferioridade e pouco valor.
Pensará você que é um nexo entre o acessível e o barato, porém verá a ti mesmo como alguém inferior e que vale pouco.
O econômico e inferior dentro de ti serão atraídos à superficie e NUNCA DARÁ O MÁXIMO DE TI. Será incapaz de expressar todo seu poder e por reação automática as coisas baratas e de qualidade inferior virão para você.
“Se usa o melhor, come o melhor, e tem o melhor em sua casa, isso te coloca na atitude mental correta. Observa a ti mesmo como alguém que tem o melhor, é do melhor e É O MELHOR; e o melhor de dentro de ti sairá à superfície.
Terá a atitude mental de fé, confiança e poder. E seu êxito estará completamente garantido. Levará a cabo o trabalho consciente de seu poder e fará um trabalho bem feito, será o melhor. E por reação automática as melhores coisas virão para você.
Pergunta de um aluno do curso “O mágico poder da auto-estima”:
Como posso fazer para aplicar este principio se não conto com os recursos econômicos para ter o melhor?
Resposta:
Na primeira ocasião que li sobre o conceito de gastar o melhor foi num livro do Dr. Deepak Chopra sobre como criar abundancia e dizia o mesmo…que devemos tratar de escolher viver no luxo (na medida de nossas possibilidades) e isso incrementará nossa influencia com o dinheiro!!
Eu comecei a por em pratica todavia quando não tinha muitos recursos econômicos e não tinha trabalho.
Acho que este conceito trata sobre ir pouco a pouco mudando seus hábitos e cada vez que vá escolher algo de má qualidade pelo econômico, se detenha um momento para pensar se não há outro objeto de luxo.
Pode começar com algo pequeno como uma escova de dentes de melhor qualidade, ou uma comida finamente preparada (as vezes a melhor comida não é tão cara e pode fazer pratos luxuosos seguindo os tips dos chefes que passam na televisão).
Acho que é questão de cada um se indagar de acordo com suas finanças e pouco a pouco possibilidades novas de incrementar o luxo na vida e com isso a auto-estima e a abundancia. Tudo que se relaciona a isso.

Sua Vida usando a Lei da Atração

By admin on Jun 4, 2007 in Finanças, Lei da Atração

Você acha que pessoas ficam ricas trabalhando duro?
Se você acha que sim, me responda porque apenas 5% da população é rica e os outros 95% da população se mata de trabalhar para outros, colocando longas horas?
Há uma fórmula para a riqueza que os ricos usam. Esta mesma fórmula os fizeram ricos, e mesmo se eles perderem tudo eles sabem com obter tudo novamente.
Qual é a fórmula para a riqueza? Eu vou lhe mostrar agora como construir a riqueza em 4 simples passos:
1 - Declare suas Intenções Claramente
Cada dia, seu cérebro processa milhares de pensamentos. Quando esses pensamentos não são focados e ocorrem aleatoriamente, eles tem um poder pequeno para cria riqueza em sua vida. Você precisa de focar seus pensamentos e saber exatamente quanta riqueza você quer para sua vida.
Não é o bastante somente dizer que você quer fazer todo o dinheiro do mundo. Todos os vendedores (sales-people) de sucesso podem lhe dizer qual o valor de dinheiro que eles querem gerar.
Quando começando seu objetivo, você pode não saber exatamente como atingir seu objetivo. Por favor não se encomende enquanto a isso. O universo lhe mostrará a maneira mais curta para atingir seu objetivo. Você precisa acreditar que o universo irá lhe proporcionar um plano, passo a passo , assim que você prossegue.
Mas como definir um bom objetivo? Deverá ser alguma coisa, que você acredita que possa atingir, mesmo que haja algumas coisas que lhe assuste.
Se você ganha na base de R$8 mil por ano atualmente, não seria uma boa idéia você focar no objetivo de fazer R$ 1 milhão no próximo ano, desde que é dificil de você acreditar que isso será possível. Quando você tiver a dúvida, significa que é uma emoção negativa. Você tem que definir seus objetivos a passos de bebê. Então comece com o objetivo de ganhar R$ 100 mil no próximo ano. Mesmo que você não saiba como conseguir os R$100 mil, você tem que acreditar que você irá atrair essa quantia para sua vida.
2 - Separe um Tempo Todos os Dias para que Você Viva Seus Desejos
A vida se tornou tão agitada que a maioria das pessoas não tem tempo para elas mesmas. Mas é importante que você separe 10 minutos cada dia para o seu desejo.
Seu desejo não requer muito tempo do seu dia. Apenas 10 minutos por dia quando você pode relaxar sua cabeça totalmente, se conectar com suas emoções e perguntar a você mesmo “o que eu realmente quero para minha vida?“.
3 - Visualize Exatamente o que Você quer na Vida
Visualização é um assunto grande. Eu já escrevi sobre como criar um quadro de visualização em outro post.
Conteúdo (isso é a sua intenção) por ela mesma é insuficiente para manifestar seu objetivo em realidade. Você precisa ter emoções positivas quando você pensa sobre o seu objetivo.
Quanto mais claro você pode visualizar e mais positivo você se sente sobre os seus objetivo, mais rápido ele irá se manifestar em sua vida.
4 - Tome Atitudes Diante de seus Objetivos
Você precisa proporcionar uma ação definitiva para atingir seus objetivos. Nenhum homem se torna rico sem fazer nada.
O universo pode lhe dar um plano lhe proporcionando uma idéia, ou atraindo algumas ferramentas como pessoas, livros ou eventos em sua vida.
Quando isso acontece, você precisa agir e isso é o que o universo espera que você faça.
Algumas pessoas podem dizer eu não me sinto confortável com as mudanças que eu tenho que fazer. Isso eu entendo. Ninguém gosta de mudanças. Todos nós gostamos de se sentir confortáveis com a nossa situação (fica na zona de conforto).
Eu gostaria que você considerasse essa questão: “Será que eu posso conseguir as coisas que quero em minha vida, fazendo as mesmas coisas de sempre?” se sua resposta é não, acredito que você precisa mudar para que você consiga trazer diferentes resultados em sua vida.
A vida foi criada para ser abundante e prazeirosa. Não para ser dura. Você só precisa dominar esses 4 passos para que você possa tem uma vida de riqueza e abundância! Boa Sorte!
Outros Post



A Lei da Atração é uma lei natural que determina o que nós atraimos para nossas vidas. Ela nos da a habilidade para atrair riqueza quando uma vez estava em falta, para atrair saúde onde havia uma vez doença, para atrair felicidade onde a infelicidade era dominante, e claro, é possível atrair um corpo saudável on de uma vez estava doente. Esse post é sobre como usar a Lei da Atração para atrair um corpo saudável.
Note que no primeiro parágrafo, eu nem se quer citei as palavras “perder peso”. Quando você fala que você quer peder peso você está focado no fato em que você tem peso à perder, e de acordo com a forma que a Lei da Atração trabalha, para você ser capaz de perder peso você precisa estar em alinhamento com os seus pensamentos. Quando você foca em perder peso, você está focando no problema, não no resultado desejado. Surgem dai as pessoas que erram na tentativa de colocar a Lei da Atração em ação para perder peso. Você não quer manifestar o problema mais e mais uma vez; pelo contrário, você quer atrair o resultado que é um corpo saudável em sua vida.
Para ter uma melhor noção de como pensar, é necessário você retratar uma imagem sua com um corpo desejado para que possa manifestar o “perder peso”. Você deve ver os resultados de seus esforços, não o esforço que é necessário para chegar lá.
Como já dito antes muitas pessoas focam no perder peso ao invés do resultado final, mas não só isso em que as pessoas erram, tembém erram porque elas não conseguem visualizar a si mesmos com um corpo perfeito, e com saúde. Na maioria dos casos, quanto mais excesso de peso você tem em seu corpo, mais difícil será ver você no peso ideal.
Se no seu caso você estiver muito acima do seu peso eu não recomendo a você a se ver com 1/2 do seu peso, comece a ver você mesmo com 1/3 a menos, assim ficará mais fácil de visualizar e atrair o seu objetivo que é perder peso. Quando o primeiro objetivo estiver conquistado (perder 1/3 do peso) daí ajuste sua visualização para o próximo passo até você atingir o corpo perfeito.
Assim que você for capaz de visualizar seu novo corpo, sinta-se excitado(a). Sinta o seu novo corpo no seu corpor atual. Veja você mesmo dançando, correndo, pulando, jogando e malhando para que manifeste-se mais rápido (perder peso).
Quanto mais energia você colocar no seu pensamento para visualizar seu corpo novo, mais rápido acontecerá. Então levante-se agora e comece a aproveitar seu novo corpo. Para isso que serve a Lei da Atração, ajudar a perder peso.


Essa foi uma pergunta que recebi por email a alguns dias atrás. De fato resolvi comentar em meus posts por ser muito interessante.
Para ser mais objetivo não há um tempo determinado para que os seus desejos aconteçam. Isso vai de acordo com o nível de alinhamento que você esteja com o universo. A lei da Atração trabalha de acordo com a intensidade de suas vibrações com relação ao seu desejo. Se você tem paixão por alguma coisas a Lei da Atração vai fezer com que aconteça mais rapidamente. Por isso digo que vai de acordo com seu nível de consciência, vibração e a pretenção.
Quando você tem a pretenção de criar alguma coisa nova na sua vida, como uma mudança em sua carreira, uma nova relação, ou melhor sua saúde, primeiro você pode não ver nenhum resultado. Mas assim que você continua a pretender a nova criação , eventualmente ela vai começar a se manifestar, algumas vezes milagrosamente. A sincronicidade ocorre quando novas pessoas e novas circunstâncias vem à sua vida para fazer com que suas intenções se tornem realidade.
Mas algumas vezes esse processo não parece funcionar. Você prentende e não vê resultados satisfatórios. Outras vezes o processo trabalha tão devagar que você decide desistir. É ai que você acaba errando ao usar a Lei da Atração porque seu desejo pode estar perto de se realizar e você desistindo acaba com toda manifestação.
Aqui estão alguns problemas comuns que podem atrasar o processo de manifestação da Lei da Atração:
1. Você falha ao manter suas intenções.
Pense como se intenções fossem ondas eletromagnéticas que flutuam pelo universo, assim como se você estivesse transmitindo sinais de rádio. O universo recebe seus pensamentos e os reflete de volta para você através do universo físico. Quanto mais você pensa e põe emoção em seu desejo, mais forte será a onda que você estará mandando para o
universo, e mais forte será o retorno. A falha ao segurar suas intenções ocorrem quando você não coloca energia suficiente no seu desejo. A volta (da manifestação) pode ser tão fraca que você não vai nem sentir.
De fato a razão número 1 que as pessoas falham em segurar suas intenções é a falta de persistência. Leva tempo para que seus pensamentos se manifestem no mundo real. Se você coloca energia suficiente nas suas intenções, elas podem continuar a trabalhar por trás das cortinas mesmo quando você nem se lembra mais delas. Como exemplo, ontem eu achei
uma lista de minhas intenções que fiz em 2004. Eu segurei essas intenções por semanas e semanas, depois guardei e esquici delas. Para a minha surpresa cerca de 70% do que tinha colocado em minha lista tinha se concretizado através do uso da Lei da Atração. Uma das intenções da lista era ir morar na California (E.U.A), onde tinha 2 tias morando lá, e
hoje eu moro aqui na California. A outra era desenvolver meu lado pessoal (com relação a dinheiro) para começar a ganhar dinheiro com um dos meus blog  (no que está acontecendo!). Os outros 30% das intenções estão em processo de manifestação - elas se moveram de impossível em 2004 para possível em 2007. Ver essa lista novamente realmente me deixou surpreso.
2. Não há energia suficiente por trás das intenções.
Quando falamos de Lei da Atração, lembramos intenções, e falando de intenções, lembramos de emoção = energia. Se você não tem paixão pela intenção, é como ligar uma lanterna sem ter baterias. Não pegue qualquer intenção somente porque você acha que você quer alguma coisa ou porque parece que os outro dão valores a elas. Seja honesto com você mesmo sobre o que realmente você quer.
3. Você cancela suas intenções sem saber.
Como a Lei da Atração já diz, todo pensamento é uma intenção. Um dos maiores desafios com a intenção-manifestação é que você tem que retirar todos os pensamentos que possam entrar em conflito com suas intenções. Você não pode ter pesamentos como ,”Odeio quando fico depressivo”, quando o que você realmente quer é estar feliz. “Odeio quando fico depressivo” é uma intenção para ficar depressivo.
Todos os dias vejo pessoas me falarem coisas como, “Hoje não me sinto bem, e odeio isso”. Mas é claro que eles(as) não se sente bem - a sua intenção já lhe diz. Se você quiser usar as intenções com sucesso, é necessário que entenda como parar de usar intenções que você não quer. Remova as intenções daquilo que você não quer, transforma naquilo que você quer.
Imagine você dirigindo um carro. Se você olhar onde você esteve (usando o retro-visor), você baterá. Se você olhar onde você está agora (ao longo do percurso), você ficará preso. Para dirigir com sucesso (chegar ao seu destino) você deverá visualizar onde você que ir. Então viva sua vida da mesma forma. Se você gosta onde você esta agora, saia e olhe tudo aquilo que você quer. Aproveite.
Quando aplicando a Lei da Atração (intenção-manifestação), seja paciente com você mesmo. Quando escorregar, não caia. Se você pegar a você mesmo pensando em coisas negativas, simplesmente torne sua atenção de volta naquilo que você quer. Daí a Lei da Atração irá ocorrer fácil e prezeirosamente em sua vida.


Na Lei da Atração a maioria das técnicas para manifestar um fabuloso relacionamento amoroso em sua vida inclue a visualização regular, a coleta de imagens ou criar “quadro de visualização” que reflete nosso desejos, abrindo espaço para alguém novo em nossas vidas.
Enquanto esses processo ajudam-nos a trazer os nosso sonhos amorosos para a realidade, há outros passos necessários para permitir o parceiro ideal aparecer. Se você é sério sobre obter um relacionamento amoroso que você quer, siga esses seis passos:
1. Seja claro sobre o que ou quem você realmente quer. Antes que você possa criar um relacionamento perfeito para o resto de sua vida, você precisa saber o que tem nele para você. Algumas vezes as pessoas cometem erros ao definir seu parceiro ideal como estar com uma pessoa específica, ao invés de identificar a real essência do que você realmente quer. Esclareça os sentimentos fundamentais, a emoção, experiências que você deseja, e deixe o universo cuidar da parte de oferecer o seu relacionamento amoroso perfeito à você.
2. Se você estiver insatisfeito com seu relacionamento amoroso atual, então pare de reclamar sobre seu parceiro. Quando não estamos felizes com o atual relacionamento amoroso, nós frequentemente culpamos nosso parceiro sem nos darmos conta. Nós observamos somente o lado ruim, ou os erros do parceiro.
Sempre que mantermos uma imagem na nossa mente sobre eles(as) como pessoa que não estamos satisfeitas com, essa situação continuará a aparecer desta forma. Dê espaço para que ele(a) possa ser aquilo que é capaz de ser, observe somente as coisas boas em que vocês passaram juntos ou visualize os momentos felizes que viveram juntos ou que poderão viver. Isso trará uma imagem positiva de seu parceiro, gerando um melhor relacionamento amoroso.
3. Seja aberto. Deixe o universo surpreender você. Frequentemente os relacionamentos amorosos que duram a vida inteira se formam em maneiras que você nunca esperasse. Conecte-se com seu guia interno (emoções, sentimentos, intuição) e respeite esse guia. Garanto que não vai lhe deixar na mão.
4.  Ame à você mesmo da mesma maneira que você quer que outros te amem. O nosso mais importante relacionamento amoroso de todo nossa vida é aquele que temos conosco, raramente damos a atenção ao que realmente interessa, NÓS MESMOS. Qualquer relacionamento que temos em nossa vida como, no trabalho, com seus filhos, irmãos e etc é apenas uma reflexão de como nós tratamos a nós mesmos. Por esta razão (e também porque é bom), trate a você mesmo da forma que você quer ser tratado. Fale e faça boas coias para você próprio. Quando você é bom a você mesmo, outros também serão.
5. Ame aos outros da forma que você quer ser amado. Para criar uma vibração forte e alinhada com o seu relacionamento amoroso desejado, Ame aos outros da forma que você quer ser amado. Incondicionalmente, sem restrições, abertamente - ofereça seu amor aos outros. É uma maneira excelente para criar o alinhamento, e advinhe - Você sente-se bem.
6. Finalmente, deixe ir tudo aquilo que não está funcionando em sua vida. Para que as coisas boas acontecam (como obter a vida amorosa que você quer), você tem que sentir-se bem. Eliminar tudo aquilo que está te deixando mal. Seja o trabalho, maus hábitos, apartamento, relacionamento amoroso - tudo aquilo que você não se sente bem tem que ser remediado. Criar um aspirador (na intenção de aspirar as coisas ruins) em sua vida, permite ao Universo a preencher com coisas melhores.
A última dica por ela mesma pode abrir a janela da oportunidade que permite uma avalanche de coisas boas vir a sua direção!
Você encontrará que essas dicas tem uma coisa em comum: a criação de uma vibração alinhada com o relacionamento amoroso desejado. Porque “coisa atrai coisa” o poder da Lei da Atração está no alinhamento das vibrações (seus pensamentos e emoções) com os seus desejos e resultados.  Espero que alguma dessas dicas possa te ajudar a obter um melhor relacionamento amoroso.