Translate

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Coloque nas mãos de Deus!




Sou lápis nas mãos de Deus...
E Ele faz de mim o que bem quer...
Desenha e apaga tudo o que tenho que viver.

Sou lápis nas mãos de Deus...
Me permito ser guiada pela vontade Dele...
E vejo curvas que não entendo e palavras indecifráveis...
Mas Ele sabe o que está fazendo.

Sou lápis nas mãos de Deus...
Fecho os olhos... acredito...
Tenho fé, mantenho-me erguida, de pé!

Sou lápis nas mãos de Deus...
E Ele me quer assim... eu Dele, Ele em mim... como um só.

Permita-se ser lápis nas mãos de Deus também.

E assim como para mim ele vem escrevendo e desenhando uma linda história, para você Ele também fará.

Sou lápis nas mãos de Deus... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.