Translate

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CAIXINHA DE SURPRESAS/CAIXINHA DE VERSÍCULOS/ CAIXINHA DE PRIMEIROS SOCORROS


UMA CAIXINHA DE PRIMEIROS SOCORROS



--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma caixinha de surpresas!


A vida é uma caixinha de surpresa, esta caixinha é a mesma para todo mundo, o que muda de um individuo para o outro, são as expectativas, que temos sobre elas.
Algumas pessoas são otimistas, e algumas outras, pessimistas em relação ao conteúdo desta caixinha.
E, este ponto de vista, faz toda a diferença, é por esta razão que algumas pessoas, são bem sucedidas na vida, enquanto outras, só vivem a lamentar.
Mas a questão é, por que é que as pessoas ,criam estes sentimentos ruins, em relação as suas próprias vidas?
São várias as hipóteses, e muitas delas, são tão divergentes, quanto as próprias questões, que levam a um ser humano, ter tal postura, mesmo sabendo que o único prejudicado, será ela mesma.
É obvio que tem cura, tudo na vida pode ser curado, remediado,desde que exista esta disposição, da pessoa em questão.
Mesmo as doenças, consideradas incuráveis, quando existe esta disposição, faz toda a diferença em seu tratamento, e existem pessoas que se curaram, ao tomarem atitudes mais otimistas, em relação a própria.
Só depende da agente, de nós, de você mesma, a vida não favorece ninguém, ela é imparcial ,e deixou todos os recursos , a nossa disposição, não podemos exigir mais dela.
Acostumamos tanto a reclamar da vida, a culpar os outros pelos nossos fracassos, e entre outros desgostos, que nos esquecemos, que podemos fazer muito mais ,pela agente do que os outros por nós.
Mesmo quando, somos solidários com as pessoas, não podemos fazer muitas coisas por elas , só podemos interferir positiva ou negativamente, mas o último tiro quem dá, é sempre a própria pessoa.
Eu posso te falar, fulano, seja mais otimista em relação a sua vida, saia mais de casa, faça novos amigos, tente mudar o teu paradigma.
Se ela está te incomodando, então faça algo de diferente, busque a mudança, e não espere por ela.
Recebi um sábio e-mail, que falava de um sapinho, dentro de uma panela com a água fervendo.
Nela, o sapinho estava tão acomodado, em seu mundinho, que não percebeu que a água estava fervendo, e acabou morrendo cozido.
A conclusão, desta pequena historinha, é que somos como os sapinhos, vivemos a vida inteira acomodados, mesmo com as coisas que nos fazem sofrer, e aí percebemos que o tempo passou, e não fizemos absolutamente nada!
Então, só nos restará a opção de aguardar uma mudança de vida, desta para a outra(a morte).
Mas também,existe um detalhe, pior é para aquelas pessoas, que não acreditam em vida após a morte.
Lembrem-se , de quando éramos crianças, quando os adultos faziam surpresas para agente, esperávamos com tantas expectativas boas!
Lembram?
Precisamos resgatar, estes sentimentos puros da infância, na verdade ela ainda existe dentro de nós, só precisamos invoca-lãs, e coloca-lãs em pratica em nossas vidas.
Esperar coisas positivas da vida, faz toda a diferença, ainda que as estatísticas apontem para o lado ruim, as vibrações emanadas, pelas nossas energias, atenuaram todo o tipo de sofrimentos inevitáveis.
Ajudando sempre, a nós, superarmos com as cabeças erguidas, e com a disposição de um rei leão!
Muito obrigado por terem lido até o último parágrafo.
Paulo RK SP MINDS NAMASTÊ!


--------------------------------------------

Caixinha de promessas, caixinha com versículos biblicos virtual

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus! ACESSE:
http://www.otimismoemrede.com/caixinha.html

http://www.caminhosparaluz.com/caixinha_de_promessas_pt.html