Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2011

ORAÇÃO DO ESQUECIMENTO DE UM AMOR



Você já tentou de todos os jeitos esquecer um amor e não tem conseguido...tentou fazer uma oração? Talvez... Acredito que não custa tentara mais uma vez... com fé, muita fé... 
Quando perdemos um amor que achávamos que fosse o verdadeiro e especial em nossas vidas a dor é imensa, chega mesmo a ser física, não é mesmo? Dói para esquecer. Se fomos enganados, de qualquer jeito, dói também a procura de razões para entender o porque. Somos seres falíveis nos sentimentos. Amamos, desamamos, odiamos, desprezamos, esquecemos. E tudo passa. Algumas dores de amor demoram a passar, outras passam logo. Do que depende isso, eu não sei, nem faço ideia. Por que a gente não encontra no mundo logo quem vai dar certo com a gente também eu não sei. Por que sofremos tanto por amor? Logo o amor, tão lindo e tão necessário. Sentimento que faz a gente sorrir e se sentir em paz e de repente tão violento na dor... Mas o que eu posso dizer é que Deus é realmente maravilhoso. Quando tudo o mais dói é ele que te pega literalmente no colo e arranca a dor do seu coração. No começo, momentaneamente, até que todas as feridas sejam saradas.

Então, se você está nesse momento sofrendo por amor e chegou até aqui, tenho algo a lhe ensinar: uma das orações mais poderosas que conheço.e sei de pessoas que já fizeram num momento de muita dor, e Deus as atendeu. Esqueceram-se da pessoa de tal maneira que hoje em dia não se lembram nem dos momentos bons que tiveram com ela. Foi como se ela desaparecesse da mente e do coração...

ORAÇÃO DO ESQUECIMENTO DE UM AMOR

"Senhor, ouve a minha oração e escuta o pedido aflito de meu coração que sangra e sofre por perder o amor que o acalentava. Nesse momento, Senhor, minha vida parece desaparecer como fumaça e meu corpo arde como a relva seca. Perdi a fome, a sede e apenas gemo de dor e sofrimento, como um pássaro solitário no galho mais alto de uma árvore seca. Só em ti, Senhor, posso encontrar consolo. Só em teu amor posso encontrar a misericórdia e o alívio para suportar a dor.
Que a minha luz não se apague, mas se vivifique em tua luz; que meu alento não esmoreça, mas se fortaleça em tua misericórdia; que meu desalento não me prostre à beira do caminho, mas seja substituído pelo chamado da felicidade que porás à minha espera, no fim de um novo caminho.
Porque apenas em ti está o consolo e a paz que todos esperamos.Amém."

* Na oração, abra seu coração ao Senhor e peça-lhe o esquecimento. Fale com ELE. Deus ouve e cuida de nós, acredite! 

*Repetir essa oração por nove dias seguidos. Durante esse período, não acender vela dentro de casa.


Outra coisa muito boa: Quando a pessoa vier aos seus pensamentos, repita sempre mentalmente:

" Eu te liberto e me liberto. Pode ir embora."

E, pra terminar, quando a dor ainda vier ao seu coração, pois ela não vai embora num passe de mágica, sabemos disso... Reze então o salmo 42 e peça para Deus tirar a dor.

Salmo 42

1 Como o cervo anseia pelas correntes das águas, assim a minha alma anseia por ti, ó Deus!
2 A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e verei a face de Deus?
3 As minhas lágrimas têm sido o meu alimento de dia e de noite, porquanto se me diz constantemente: Onde está o teu Deus?
4 Dentro de mim derramo a minha alma ao lembrar-me de como eu ia com a multidão, guiando-a em procissão à casa de Deus, com brados de júbilo e louvor, uma multidão que festejava.
5 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença.
6 ó Deus meu, dentro de mim a minha alma está abatida; porquanto me lembrarei de ti desde a terra do Jordão, e desde o Hermom, desde o monte Mizar.
7 Um abismo chama outro abismo ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e vagas têm passado sobre mim.
8 Contudo, de dia o Senhor ordena a sua bondade, e de noite a sua canção está comigo, uma oração ao Deus da minha vida.
9 A Deus, a minha rocha, digo: Por que te esqueceste de mim? Por que ando em pranto por causa da opressão do inimigo?
10 Como com ferida mortal nos meus ossos me afrontam os meus adversários, dizendo-me continuamente: Onde está o teu Deus?
11 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus. 
Fiquem com Deus!