Translate

terça-feira, 25 de outubro de 2011

TODA SUA VIDA EM APENAS 45 SEGUNDOS.



Vídeo impressionante, onde mostra toda sua vida até os 60 anos em apenas 45 segundos… Pense!!






Olho impaciente pra tela do computador: “your download link will appear in 45 seconds”.
logo abaixo, a mensagem complementar diz que se não quiser mais esperar todo esse tempo, preciso fazer uma assinatura premium. a partir daí, me sobrarão 45 segundos de vida a cada download de discos. não é ótimo? some todos os downloads de sua vida, multiplique por 45 segundos e veja quantas horas de espera você economiza. tudo isso por algo como 54 dólares!
não temos mais tempo pra esperar. a fila do supermercado nos estressa. a fila do buffet nos estressa. por isso vamos ao drive-thru de fast food: porque não podemos esperar nos restaurantes. a espera dentro do carro – muitas vezes igualmente longa – nos dá a falsa sensação de que estamos indo mais rápido. de pacote no colo, dirigindo e comendo enquanto checamos a caixa postal do celular… não temos tempo a perder mesmo.
não podemos esperar por nada. o carro que foi pra oficina precisa ficar pronto hoje. o trabalho precisa ser entregue na sexta. nem mesmo a louça na pia, pobre coitada, pode esperar pela visita da diarista. não podemos esperar a chuva de verão ir embora, preferimos atravessar a rua correndo pra entrar pingando no carro e enfrentar o trânsito das seis da tarde. demora, mas já estamos a caminho. o que eu e você e os outros não podemos fazer é esperar.
não temos tempo pra esperar até o final do mês, vamos comprar agora pelo cartão de crédito. não podemos esperar pra ir ao cinema, assistimos nossos filmes super legais na telinha do computador. não podemos esperar um amigo que está quinze minutos atrasado para o café. temos tantos compromissos! te ligo amanhã. passa lá em casa no final de semana. se der tempo…
bem, assim como você, eu não tenho tempo a perder. na pressa dos trinta e poucos, no afã de querer resolver a vida toda antes dos trinta e muitos. não tinha tempo pra visitar a minha avó, não tanto quanto deveria. não tenho tempo pra visitar meu sobrinho tanto quanto deveria. não tenho tempo pra viajar num final de semana. a fila do supermercado me estressa. não tenho tempo pra tomar uma cerveja no final do dia. estou de dieta. não tenho tempo pra ficar sem fazer nada. não tenho tempo pra dormir, preciso trabalhar, almoçar, escrever, ser legal, dobrar meias, fazer compras, lavar a louça, ler bons livros, ouvir todas as músicas que vazaram na net hoje, ler todos os jornais online, assistir big brother e acordar cedo para secar meu cabelo com tempo. que tempo?
precisamos desesperadamente de tempo, mas não estou bem certa se estamos usando o tempo a nosso favor…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.