Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS?


O livro “Porque os homens amam as mulheres poderosas?” de Sherry Argov (Ed. Sextante) tem feito muito sucesso entre mulheres das mais variadas faixas etárias;  o sucesso deve-se ao fato de que o livro apresenta às mulheres situações e atitudes que elas normalmente têm, mas que ao te-las apenas conseguem afastar os homens; em vez de conseguir conquista-los.



Para quem não tem a menor idéia de por onde começar para conseguir “salvar” o relacionamento atual, ou para quem não pretende cometer nos próximos relacionamentos os mesmos erros cometidos no anterior, aconselho vivamente a leitura do livro. O livro “Porque os homens amam as mulheres poderosas?” é um guia para você deixar de ser boazinha e se tornar irresístivel. Tomei a liberdade de citar abaixo apenas algumas das dicas encontradas no livro que são de grande valia para todas as mulheres;  para aprender mais leia o livro todo e surpreenda-se ao encontrar nele atitudes que você  usualmente tem em sua vida pessoal.
Algumas pequenas dicas dadas no livro:
* Tudo aquilo que perseguimos foge de nós. Principalmente quando se trata de homens. Mas com um pequeno detalhe: se você correr atrás dele usando uma camisola de renda preta, primeiro ele vai transar com você… e depois vai sumir!
* As mulheres que enlouquecem os homens nem sempre são excepcionais. Em geral, são aquelas que dão a impressão de não se importar muito.
* Um homem percebe que a mulher oferece um desafio mental quando ele sente que não tem total domínio sobre ela.
* Algumas vezes o homem não telefona de propósito, só para ver como você reage.
* Se você começar o relacionamento se mostrando dependente, ele vai se afastar. Mas, se ele a vir como algo que não pode ter, conquistá-la será um desafio.

Parte Integrante do Livro: Porque os homens amam as mulheres poderosas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.