Translate

terça-feira, 25 de outubro de 2011

NÃO DEIXE PARA UM DIA, FAÇA HOJE! TIRE ALGUNS MINUTINHOS PARA ESSA LEITURA


     

Cada dia que vivemos, é uma ocasião especial

Portanto vamos ler mais e dedicar menos tempo na limpeza da casa.
Sentar na varanda e admirar a paisagem sem precisar reparar se tem ou n
ão ervas daninha no jardim.

Passar mais tempo em companhia da minha família e dos meus amigos,
e bem menos tempo trabalhando para os outros.

Dei-me conta que... A vida é um conjunto de experiências para serem apreciadas e não sobrevividas.

Agora já não guardo quase nada. Uso copos de cristal todos os dias.

Visto roupas novas para ir fazer compras no supermercado, se estiver com vontade de vesti-las.

Não guardo o melhor frasco de perfume para as festas especiais,
mas uso quando quero sentir sua fragr
ância.

As frases um dia... e um dia destes estão desaparecendo do meu vocabulário.

 

Vamos fazer tudo que temos vontade, hoje...

Chatearia-me pensar que não escrevi as cartas que queria porque a intenção de escrevê-las era um dia destes...

Chatearia-me e me deixaria ainda mais triste saber que deixei de dizer aos meus irmãos e filhos, com suficiente freqüência, o quanto amo todos eles.

Agora procuro não retardar, esquecer ou conservar nada mais que poderia acrescentar sorrisos de felicidade e alegria à minha vida.

Cada dia que passa, digo para mim mesmo que este é um dia muito especial.

Cada dia, cada hora, cada minuto que passa... é especial.

Se você recebeu esta mensagem, é porque alguém gosta muito de você e te quer bem, e porque têm pessoas que você também gosta e ama...

Se estiver muito ocupado para dedicar alguns minutos do seu tempo e  encaminhar a mensagem para outras pessoas, que você ama...ou se você preferir dizer para si mesmo que assim que tiver um tempinho

a enviará,... um dia desses poderia demorar muito, ou nunca chegar...

Esta mensagem contém alimento para alma, dê aos outros mais do que esperam, e faça isso de bom gosto

Não permita que um pequeno deslize danifique uma grande amizade.

Decore seu poema preferido, ou a música que gosta de ouvir.

Diga: eu te amo, somente quando seu amor for verdadeiro ...

E se tiver que dizer:   

Eu lamento muito, olhe bem nos olhos da pessoa.

Namore pelo menos 6 meses antes de casar!

Se não acredita no amor a primeira vista, não zombe dos sonhos dos outros.

Ame profundamente e apaixonadamente, você pode se machucar, mas é a única maneira de viver a vida em sua totalidade.

Se não estiver de acordo, seja ao menos leal, fale lentamente, mas pense com rapidez... Não o ofenda, não julgue as pessoas pelo o que ouviu falar destas.

Se alguém lhe fizer perguntas que não quer responder,

sorria e pergunte: porque quer saber?

Lembre-se que um grande amor, assim como um grande sucesso, comporta
um grande risco.

Quando alguém espirrar, lhe deseje SAÚDE!

Sorria quando atender ao telefone: quem estiver ligando vai perceber pela voz.

Case-se com alguém que gosta de conversar.

Quando envelhecer, a habilidade no conversar será mais importante de qualquer outra coisa.

Lembre-se que o silêncio, às vezes, é a melhor resposta.

Leia mais livros, assista menos TV, viva uma vida boa e honrável.

Mais tarde, quando não for mais jovem e lembrar-se do passado, vai saber como gozar a vida pela segunda vez...

Confie em Deus, mas feche bem o seu carro.

Uma casa feliz é o que mais importa. Faça tudo que estiver ao seu alcance para criar um ambiente tranquilo e em harmonia.

Nunca interrompa alguém que lhe esteja demonstrando afeto...

Aprenda todas as regras para quebrar algumas delas...

Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor
entre duas pessoas
é maior do que a necessidade que elas têm
uma pela outra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.