Translate

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

E agora quanto você é grande e alto?

Aconselho que veja o vídeo até o final, mostra uma relação entre o Universo ( seus planetas, sua imensidão, a terra em especial e os nossos problemas enormes dentro dessa imensidão). Vale mesmo vê-lo até o final!
Além do nosso sol há um vasto Universo.
Esse vídeo é para aqueles momentos em que você sente a vida  esmagadora. Quando você pensa que seus problemas são enormes... e quando você pensa que há uma imensa diferença entre as coisas que você faz e aquelas que não faz!...

ainda não está convencido da dimensão do nosso ser?

Universo: Espelho da Alma / Reflexo do ser


O universo está ligado intimamente a cada um de nós. Se pensamos só em coisas negativas e enviamos isso ao universo, isso nos voltará na mesma intensidade. O universo reflete tudo aquilo que é enviado a ele, por isso devemos ter zelo nos pedidos que fazemos e nas coisas as quais pensamos. Não lamente se a vida pra você está péssima, pense sempre na melhora e mentalize somente as coisas boas e como recompensa o universo vai lhe trazer notícias maravilhosas.

Sinta que tudo em sua volta é passageiro e aproveite cada segundo do instante ao qual vive. Não deixe que as oportunidades passem e que as coisas pareçam cruéis. São nas coisas ruins que podemos resgatar a felicidade. Eu encontrei a felicidade dentro de mim mesmo, só faltava eu me permitir pra poder ser feliz. Não deixe que as pessoas te vejam como mero coitado, passe admiração e confiança, comece a se permitir nesse mundo e assim todos os seus desejos se tornarão realidade. Não sou o gênio da lâmpada, mas sei do que estou falando.

Não cometa os mesmos erros aprenda e faça do erro uma nova forma de ver a vida e se for preciso arrisque pelo menos na tentativa de acertar. É isso que estou fazendo a cada dia, e eu sei que estou no caminho certo.

Só você tem a capacidade de se permitir ser feliz ou não, aprenda que tudo acontece na medida em que seu coração pede, por isso não tenha medo de ser feliz e deixe que a tristeza passe na esquina oposta a qual você esta.

Se permita e se permitindo encontrará todas as respostas que procura e nunca acha. Seja feliz e se sinta realizado. 
Wellington Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.