Translate

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

EU SOU SINGULAR


Enquanto houver ódio em demasia no seu coração,


tudo ao seu lado se torna escuro ao ponte de você


não enxergar o que realmente faz mal a você!


Só os fracos culpam os outros pelos seus tropeços,


pelos seus fracassos, pelos seu erros, pelos seu choros,


pelas suas próprias ofensas...


A inteligência não é para todos, a felicidade é de quem a busca com vontade,


a liberdade é de quem permite ser livre,


a vida não é apenas uma passagem ...


A vida é um somatório de sentimentos onde o importante


é estar em plena harmonia...


Palavras, vontades e atitudes, podem não resolver para


aqueles que não querem melhorar...


Vivo para multiplicar, pois já passei da fase de somatórias,


se posso de 5 em 5 porque vou de 1 a 5!!!


É como ouço, é como falo e é como faço...


mas não me copie porque sou de inteligência Única...


Não sou metade sou inteira, não sei viver para os outros...


Só sei viver para mim!


Nada que vivo é MEU,


mas tudo que eu vivo


ME PERTENCE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.