Translate

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Como esquecer alguém em 8 etapas


Relacionamentos românticos podem ser realmente complicados, e acabam causando uma separação problemática. A pior coisa em relação a esses " tristes finais " é que pelo menos um coração acaba se partindo. Às vezes, é difícil até mesmo para ambos os lados - afinal, separar-se não é fácil. Dói jogar fora a sua história com alguém - todas as boas lembranças e os sonhos e planos que vocês dois tinham para o futuro. Mas você tem que enfrentar o fato de que seu coração está partido. Não importa se você deseja que as coisas fossem diferentes ou até mesmo se você lamenta alguma coisa que fez. Não importa se você acha que não deveria ter se envolvido com aquela pessoa, ou se você está com raiva e à procura de vingança. O fato é que:Seu coração está partido!
Mas, se a única coisa que você queira fazer seja ter o seu parceiro de volta - estando mesmo interessado em fazer isso, então eu recomendo The Magic of Making Up. (A Mágica de Voltar) - Quando um relacionamento acaba realmente, é hora de começar o processo de cura.
E agora o que fazer? Você vai sentar e chorar para o resto de sua vida ou você pretende fazer alguma coisa? Vocês terminaram por culpa sua ou você não é o único culpado? Existe alguma coisa que você possa fazer para corrigir isso? Existe algo que você deveria parar e pensar, para que possa agir de uma maneira melhor na próxima “batalha”? Há muitas coisas que você pode fazer para curar um coração partido! E o melhor disso é que: tudo depende de você!
Etapa 1: 

Chore tudo que você tem para chorar! Quando nos magoamos, é normal (e bom) chorar. Nunca pense que você está chorando por fraquesa, e não se sinta envergonhado por causa disso! É normal, e é bom! Quando você chora, deixa sair a raiva e mágoa,  por isso você se sente mais leve. Tranque-se em um quarto, se quiser, e coloque uma música triste... Permita-se sentir a dor, e chore para deixá-la sair. O principal aqui é: livre-se da dor! Basta deixá-la ir embora!

Etapa 2: 

Ocupe-se! Quando você tenta tirar alguém de sua cabeça, você tem que colocar outras coisas nela. Em outras palavras... Ocupe-se! Não importa como, você só precisa se distrair. Ir ao cinema, assistir a um jogo, viajar. Não importa o que você vá fazer - o mais importante é encontrar algo para fazer. Encontre um hobby, enconte algo que você aprecia fazer, qualquer coisa para manter a mente ocupada. Se a sua mente está ocupada, ele não tem tempo ou espaço para pensar sobre a pessoa que você está tentando esquecer.

Etapa 3: 

Passe um tempo com seus amigos. Bons amigos são sempre ótimos neste tipo de situação! Os amigos podem fazer você se sentir bem com você mesmo, e distrai-lo com muita facilidade. Eles irão certamente fazer você rir, e fazer  você ver que é muito mais importante do que pensa! A única advertência é: peça-lhes para não falar da pessoa que você está tentando esquecer. Se eles trouxerem o assunto a cada conversa, você não será capaz de esquecer, e em vez de fazer você rir, eles farão  você chorar. Então, seja honesto e peça para não falarem no assunto!

Etapa 4: 

Evite a pessoa! Tente não ir a lugares que você sabe que pode encontrar essa pessoa. Quando você está tentando esquecer alguém, e vocês continuam vendo-se mutuamente, torna-se mais difícil esquecer. Se você encontrar com ele/ela em algum lugar, basta ser simpático e amigável, mas encontre uma desculpa para ir embora o mais rápido possível! Se você trabalha ou estuda com ele/ela e não consegue evitar vê-lo, basta tentar não olhar e não falar muito. Basta ser gentil, e manter-se ocupado o tempo todo, para que você não tenha motivo para olhar para ele/ela, ou conversar.

Etapa 5: 

Saia e veja pessoas diferentes! Ficar em casa dá mais tempo para pensar no caso, o que torna o processo ainda mais difícil. Portanto, mesmo que você esteja desanimado ou de mau humor, basta colocar a sua melhor roupa, melhores sapatos, e melhor sorriso, chamar alguns amigos e ir a algum lugar agradável onde você possa dançar, beber, ouvir uma música. E o mais importante: ver alguns rostos diferentes! Quando você sai, você percebe que a pessoa que você está tentando esquecer não é a única a  ter um sorriso perfeito e uma voz incrível... graças a Deus, existem outras pessoas interessantes no mundo, também!

Etapa 6: 

Evite todo o tipo de romantismo! Se você está tentando esquecer alguém, é melhor não assistir filmes românticos ou ouvir músicas românticas... isso fará você se sentir mal, e você certamente se lembrará da pessoa que está tentando esquecer. Não importa se é uma música que você adora que está tocando no rádio ... É só mudar a estação ou fazer outra coisa! Ponha músicas felizes, dançantes, assista algumas comédias, filmes de terror, seja o que for ... Você só precisa evitar o romantismo agora!

Etapa 7: 

Cuide bem de si mesma. As mulheres tendem a algum tipo de auto-destruição quando estão magoadas. Se vamos romper o nosso relacionamento perfeito, então não temos mais nenhuma razão para fazer as unhas, a única coisa que nos dá conforto é chocolate e açúcar. Dessa forma, a única coisa que fazemos é se tornar menos atraentes e diminuir a nossa auto-confiança. Então se você está magoada, tente usar o sofrimento a seu favor, ao invés de contra você. Vá para a academia, exercite-se bastante, faça as unhas e o cabelos... Faça tudo para se sentir mais bonita e confiante!

Etapa 8: 

Aceite o processo! Pode-se ser bastante forte, e  ainda assim vai doer. O processo leva tempo e você tem que aceitar isso! Você não pode esperar esquecer em 2 dias alguém que você amou durante 2 anos... e você não pode fingir ser forte, se sentir vontade de chorar. Enfrente a dor e aceite que não é fácil, e que vai demorar algum tempo. Quando você for condescendente, consigo mesmo e sua situação, as coisas tenderão a ficar mais fáceis... 
Bem, é claro que esquecer alguém não é fácil de fazer, nem é fácil de explicar em apenas 8 passos. Mas há algumas coisas que tornam o processo muito mais suave. Como eu disse, isso leva tempo, e é difícil, mas estou certo que você pode fazê-lo! A única coisa que é realmente importante é que tudo depende de você! Não esqueça disso nunca! Se você quer esquecer alguém, então você irá, sem dúvida! Mesmo que demore muito tempo, mesmo que você tenha que ser muito forte ... E você vai ser! É nesse tipo de situação que geralmente descobrimos que somos muito mais fortes do que pensamos! Então, acredite nisso. Acredite que vai respirar fundo e seguir em
frente!  A vida está esperando por você, baby...

 y


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.