Translate

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SAUDADES DE UM TEMPO!


'
A sensação de perder tudo é muito ruim. Fiquei sem chão, achei que não conseguiria fazer tudo de novo, que o professor acharia que é vadiagem minha para adiantar o prazo, ou qualquer coisa parecida. Me lembrei de quando desisti das coisas sem mesmo tentar, e eu não podia fazer isto de novo. Então resolvi tentar recomeçar, catar os arquivos nos outros computadores, salvar direito desta vez e não confiar totalmente no pendrive. Sinto que vou conseguir, pois nunca me senti tão forte como agora. Tenho não só a minha força, mas as forças da minha família, que está mais unida do que nunca para me ajudar. E, se algum dia eu tropeçar e cair de novo, sei que eles estarão comigo para me dar apoio para eu me levantar. Basta eu querer.

Mas se você quiser transformar, o ribeirão em braço de mar
                      Você vai ter que encontrar aonde nasce a fonte do ser...' (M. Nasc.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.