Translate

domingo, 16 de outubro de 2011

Mais pistas de que ele está interessado em você...até o corpo mostra isso.


Como saber quando ele está afim de você?

Existem alguns acontecimentos que podem revelar se aquele homem, menino que está de olho em você está realmente afim.
Possuem situações que verdadeiramente indicam se ele está realmente afim ou não. São poucos os sinais, isso mesmo, muito pouco perto do que as mulheres podem apresentar, pelo lado das mulheres são possíveis 52 gestos.
Entre algumas dos sinais para saber se ele está afim estão:
1- Os Lábios dele ficam abertos enquanto olha para seu rosto;
2- As narinas se alargam e o rosto parece que se “abre”;
3- Ele faz de tudo para atrair a sua atenção;
4- Ele alisa o cabelo para ficar mais elegante;
5- As sobrancelhas dele ficam levantas quando está falando com você;
6- Mexe nas meias e puxa-as para cima;
7- Ele estica todos os músculos para exibir o corpo;
8- Ele deixa que você perceba que ele está examinando seu corpo, (isso sem demonstrar);
9- Vai tocar o rosto muitas vezes enquanto conversa com você;
Mais algumas dicas:
Se ele olha diretamente pra você quando te faz uma pergunta, normalmente significa que ele gosta de você, e está tentando te contar algo com seus olhos. Provavelmente ele fale mais suavamente com você do que com os outros, dando a sensação de que ele está afim de você. Mas preste atenção para o que você responde para ele nestas horas. Se ele diz algo pervertido e você responde com um sim, mas você está brincando, ele não irá perceber, então esteja certa quando você diz coisas importantes como esta! Você não deseja que ele pense que você cai de amores por ele.
Tente pensar além do que a sua lógica te diz. Se você acha que ele está olhando para você ou que ele está sendo bom demais com você, é outro sinal de que ele está afim.
Lembre-se que meninos não flertam sem razão a não ser que eles sejam extrovertidos demais. Se ele coloca as mãos na sua cintura quando você está caminhando ao seu lado isso significa que ele vai te abraçar. Não sinta medo, e abrace-o de volta. Envolva seus braços em volta de seu pescoço (não muito apertado) e seja muito suave em seu abraço. Ele saberá que talvez ele precise de alguém como você para tornar seu dia melhor. Se você está confortável à sua volta e ele está com você, significa que ele gosta de você… ou pode significar que ele é tão confortável quando está com você que você gostará de qualquer outra pessoa com ele..
Se ele olha para você e então olha para longe rapidamente e então sorri ou fica vermelho então definitivamente significa que ele está iteressado.
Comece uma conversa com ele. Meninos gostam de meninas porque elas conseguem falar facilmente, então tente fazer a conversa parecer interessante e não se esqueça do contato visual!
A conclusão
Os homens deixam pistas de romances e encontros o tempo todo. Para você, é apenas um caso de encontrar e interpretar estas pistas corretamente e não se precipitar com conclusões insensatas. Lembre-se que medir o nível de interesse sincero de um homem é uma habilidade necessária que todas as mulheres inteligentes irão querer possuir na sua busca por encontros mais agradáveis e relacionamentos amorosos de longo prazo e bem-sucedidos. Também não esqueça de checar vários blogs de relacionamentos para conseguir mais conselhos.
Fonte: howtodothings.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.