Translate

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Você só se lembra de Deus quando precisa Dele?



Quantas vezes ouvimos ou lemos algumas frases que marcam nossas vidas, não é verdade?
Aqui vamos rever algumas destas frases.
25. Situações que parecem ruins com certeza tem dia e hora para acabar, é um carinho de Deus para limpar e tirar da sua vida coisas erradas”.
24. “Não se importe com o que as pessoas pensam de você. Saiba que a cada manhã é um dia novo, cheio de situações que nos fazem pessoas melhores. 
Você tem acesso à Deus 24 horas por dia, por isso fale com Ele antes de tomar uma decisão. Cabe a nós a escolha, mas se você se aconselhar com o Conselheiro  terá chance de acerto muito maior”.
23. “Todos os dias existem novas chances, novas oportunidades, uma folha novinha em branco pronta pra ser escrita! Você pode saber que existe um futuro maravilhoso te esperando, não importa o que você está vivendo nesses dias.”
22. “Todas as manhãs é um dia novo e as coisas velhas se passaram. Não se culpe por elas, nem Deus se lembra mais. Viva o presente, aguarde em Deus seu futuro, será maravilhoso! Não fique ansioso, as coisas vão se ajeitar. Basta viver cada dia por sua vez!”
21. “Busque o que Deus quer pra você, fale com Ele e tenha paz no teu coração!”
20. “O melhor sabe o que é? Saber qual é a verdade de Deus. Só Ele sempre vai nos mostrar a verdade e indicar o caminho certo.Precisamos parar de ouvir as pessoas e suas opiniões para ouvir o único que te conhece e conhece o teu coração!”
19. Nossa alegria está em ver nossa promessa. Para nós haverá bom futuro. Fique firme na rocha onde a tempestade não faz mal.”
18. No fim do dia todos nós somos iguais.”
17. Ame a familia que vc tem, saiba que em todas existem defeitos, nos pais, nos filhos, nos irmãos. Mas enxergue o defeito em quem você ama e mesmo assim continue amando.
Conhecer nossos próprios defeitos e querer melhorar é muito importante.” 
16. Restabeleça sua ordem de prioridade/importância nas coisas e pessoas da sua vida. Você vai caminhar mais feliz e em ordem com seu dia a dia.”
15. Hoje acordei pensando, quando encontramos uma preciosidade em nossas vidas, acabamos deixando as coisas “importantes” para os outros, em segundo plano. Isso não está errado. Existem tempos e devemos respeitar em cada fase da nossa jornada.”
14. Passamos por situações que nos tornam pessoas melhores. Só depende de nós. Nosso erros tem que servir para crescermos.”
13. Nunca tente agradar a todos, você só vai se frustrar!” 
12. Deus não nos dá nada que não possamos suportar! Quanto maior a sua luta, maior a sua vitória. Espere e confie no Senhor!”
11. O amor encobre a multidão de pecados. Ame muito!”
10. Nunca tente agradar a todos, você só vai se frustrar.” 
9. “O importante não é o título ou o rótulo que você carrega e sim quem você realmente é!”
8. “A melhor coisa na vida é fazer o que você gosta. Não desista de amar e sonhar, isso e o que nos deixa vivos!”
7. “Não deixe que outras pessoas digam quem você é! Seja você mesmo e saiba afinal quem você é … Isso basta!”
6. “Amar os que te amam é facil, mas amar os que te odeiam é dificil. Tente amar até mesmo esses, vai fazer bem para você e para eles!”
5. “Não tenha medo de más noticias, elas não são tão ruins como parece. Tudo tem seu propósito, não confie no que homens falam, mas em Deus!”
4. “O coração do homem é enganoso, temos que pedir sinais à Deus para saber qual o melhor caminho, a direção certa.Nós nos enganamos demais, depois sofremos pelos nossos erros e culpamos à Deus, mas quem não pediu conselho fomos nós!”
3. “Deus está nas coisas simples da vida!
 Ele não é complicado, nossa cabeça que complica demais!”
2. “Deus nos ama demais, não importa o que façamos ou deixamos de fazer. Ele está na porta do nosso coração batendo para entrar como um amigo educado, nunca vai entrar sem que nós O convidemos.
Convide Ele para entrar na tua vida, na tua casa e no teu coração. Não importa onde você vai, o que você faz, com quem você anda, não há pecadinho ou pecadão.
Deus ama o pecador! A mim e a você! Pense nisso!”
1. “O silêncio de Deus significa: trabalho! Ele está trabalhando ao teu favor. As leis dEle são diferentes para aqueles que O amam.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.