Translate

domingo, 27 de novembro de 2011

ORAÇÃO DE UM JOVEM TRISTE E QUERENDO CONVERSAR COM DEUS


2 vídeos e duas letras... porque simplesmente vale ler, vale ouvir, vale sentir... Deus!
A letra em si, é uma oração onde um jovem se sentia triste e como ele tinha ouvido falar de Jesus resolveu procurá-lo e ficou surpreso, porque ele imaginava um Rei com roupas e coroas de ouro, no entanto, ele era simples, humilde e com cabelos semelhante ao dele

Ele viu em Jesus amor ternura paz. Ele pediu perdão e sentiu que só em Seus braços ele poderia encontrar a felicidade

Oração de Um Jovem Triste

Antônio Marcos



Eu tanto ouvia falar em ti

Por isso hoje estou aqui

Eu sempre tive tudo que eu quis

Mas te confesso não sou feliz

Calça apertada de cinturão

Toco guitarra faço canção

Mas quando eu tento me procurar

Eu não consigo me encontrar

Escondo o rosto com as mãos

E uma tristeza imensa me invade o coração

Já, já não sou capaz de amar

E a felicidade cansei de procurar ...ah ...ah

Por isso venho buscar em ti

O que não tenho o que perdi

Vestido em ouro te imaginei

E tão humilde te encontrei

Cabelos longos iguais aos meus

Tú és o cristo, filho de deus

Tanta ternura em teu olhar

Tua presença me faz chorar

Eu ergo os olhos para o céu

E a luz do teu amor me deixa tão feliz

Se, se jamais acreditei

Perdoa-me senhor pois hoje te encontrei ...ei ...ei

Composição: Alberto Luiz


esta musica faz você refletir, ou seja, que realmente nos devemos acretidar em Deus...


Se Eu Pudesse Conversar Com Deus

Antônio Marcos



Eu hoje estou tão triste eu precisava tanto conversar com DEUS

Falar dos meus problemas também lhe confessar tantos segredos meus

Saber da minha vida e perguntar porque ninguém me respondeu

Se a felicidade existe realmente ou é um sonho meu



Meu DEUS não sei rezar perdoe por favor

Perdi meu tempo aprendendo amar

Alguém que nunca soube o que é o amor



Eu sei que é impossível, mas eu queria tanto conversar com DEUS

Nestas horas tão tristes só DEUS me ajudaria a esquecer você

Mas sei que estou errado sou eu quem devo meus problemas resolver

Meu rosto está molhado de lágrimas cansadas de chorar por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.