Translate

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ABENÇOE SUA CASA


Muitas pessoas estão a mudar-se para novas casas e apartamentos e a começar novas vidas. .Mas, mesmo quem está há muito tempo em uma residência também deve abençoar seu lar...Aqui está uma benção que pode dizer assim que se muda para este novo capítulo da sua vida:


"Tudo está bem na minha casa e no meu mundo.
Eu sei que a harmonia e a ordem estão presentes em todo o lado no Universo. E eu agora aceito isso como verdade para mim na minha casa. Eu deixo partir todos os pensamentos negativos que criam caos ou desordem qualquer forma. Eu deixo partir o passado. Eu perdoo todos os que precisam perdão. Eu deixo partir toda a necessidade de me punir. Eu estou disposto a crescer. Eu perdoo-me e começo renovado e fresco neste momento. Eu declaro estas afirmações como verdades para mim e eu aceito-as como tal:

Eu liberto toda a necessidade de preocupação.
Eu liberto todo o lixo do passado.
Eu vivo no momento presente.
Eu aprecio-me.
Eu aprecio a minha vida.
Eu aprecio a minha casa.
Eu abençoo a minha casa com amor.
Eu vivo em paz e harmonia.
Eu sou pacífico, alegre e harmonioso.
Eu sou organizado e arrumado.
É fácil para mim ser organizado.
A minha casa arruma-se facilmente e sem esforço.
A minha casa fica mais bonita todos os dias.
Eu aprecio a vista da minha casa.
É um prazer vir para casa.
Eu tenho vizinhos amigos, amorosos e que me apoiam.
Eu estou sempre seguro e em segurança.
Tudo está bem na minha casa e no meu mundo".

Texto de Louise Hay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.