Translate

terça-feira, 4 de maio de 2010

Por que eles desaparecem?

De repente,ele para de ligar, de te procurar, não atende suas chamadas, ignora seus convites e some de uma vez, te deixando confusa, porque tudo ia tão bem, parecia que esse namoro era sério.
Dá uma raiva danada e você culpa o infeliz disso e daquilo outro e diz aos quatro ventos que homem é tudo igual mesmo! Ele é errado, brincou com seus sentimentos, não respeita ninguém, imaturo, pensa que é a última bolacha do pacote. Você então se sente humilhada, e se pergunta o que há de errado?

Nem sempre quando o homem some é porque tenha dificuldade de se relacionar e seja insensível, já pensou que a culpa pode ser sim sua?
Vamos lá:
Mulheres autosuficientes, as carentes as que tem medo de amar e as inseguras estão entre as que mais afastam os homens.
A questão é porque mais uma vez você atraiu essa situação?
Quais são seus padrões de pensamentos?
Reveja suas crenças, perceba-se mais, veja o que é recorrente em sua vida, comece a se analisar , veja onde está se desarmonizando e atraindo situações tão negativas.
Mude o foco, mude o pensamento negativo para positivo, principalmente se aceite.
Isso! Goste-se em primeiro lugar, pare de se criticar, porém tente melhorar o que não gosta, mas sempre de maneira positiva, não se crucificando. Ame-se primeiramente.
Esse é o elixir mais poderoso da atração, um homem percebe quando uma mulher está de bem consigo mesma, ela emana algo positivo,emana um brilho especial e fatalmente é percebida não por um, mas, por diversos homens e até mulheres que a invejam...
Isso é o tal poder feminino, tão falado, tão sonhado...
Então, ame-se, cuide-se...
Sinta-se confortavel dentro do seu corpo, melhore o que pode e o que não pode, aceite e veja como se transformará...
Lica Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.