Translate

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Céline Dion et Il Divo-Eu acredito em você Je crois en-toi

         ADORO IL DIVO ... 
 QUE MÚSICA LINDA! QUE LETRA MARAVILHOSA! EU PRECISO COMPARTILHAR COM PESSOAS QUE ENTENDAM O QUE ESSA LETRA QUER DIZER... NO CORAÇÃO

                                          Despeje moi, c'est une belle chanson si ...

Aqui a letra...

Solitário é o caminho que tem te tocadoUm caminho sem descanso e sem regressoUm dia encontrarás novamente a luzNão sabias disso?Não te deixes vencer e seja forte
Segue teu coraçãoDeixa que o amor te guie atraves da escuridãoDe volta a um lugar que uma vez esteveEu acredito, eu acredito, eu acredito em você!Segue teus sonhosTranforma-te em um anjo de bondadeNão há nada que não possa vencerEu acredito, eu acredito, eu acredito em você!
Na solidão...assim você marchaCom o coração aberto ao universoSegue teu destinoSem olhar para trásSem esperar maisQue a manhã já se levanta
Eu sou sua estrelaVê a onde teus sonhos te levamQue a manhã te tocaráSe acreditares, se acreditares em você!
Eu sou tua luzNão deixes que se apague a coragem que carregasAo final do caminho lembrarásQue eu acredito, que eu acredito, que eu acredito em você!
Algum dia te encontrareiAlgum dia me encontrarasE quando nos conhecermos de pertoSaberá que isso é verdade!
Segue teu coraçãoDeixa que o amor te guie atraves da escuridãoDe volta a um lugar que uma vez esteve Eu acredito, eu acredito, eu acredito em você!Segue teus sonhosTranforma-te em um anjo de bondadeNão há nada que não possa vencerEu acredito, eu acredito, eu acredito em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.