Translate

segunda-feira, 20 de abril de 2015

O terapeuta especial

Tenho lido vários toques do terapeuta André Ferreira , muito sensato, se tornou meu preferido, destaco alguns aqui que, acredito, podem ajudar muitas pessoas:

"O PODER DE AMAR!
O coração que já foi partido leva a experiência do fracasso, para um dia, valorizar o sucesso de um amor correspondido e feliz. Nada é em vão… Nunca desista de se amar, só assim você poderá dedicar seu amor ao próximo, seja ele quem for, só vê o amor aquele que tem os olhos para este, aquele que confia no sentimento mais puro criado pelo CRIADOR.
AME, mas ame de verdade a si mesma e verá o quão bom é se sentir assim, e melhor poder expressar se respaldado deste sentimento. Quer pedir algo a si mesma? PEÇA AMOR!
AMO VOCÊS! E não é da boca pra fora como os desiludidos costumam dizer, é eu amo a todos porque amo a criação do Criador, assim como me amo!
Experimente, faça algo por você AGORA! "

"Aprendi que algumas pessoas precisam ir para outras melhores cheguem. É como se no nosso coração tivesse apenas alguns poucos lugares, e se não expulsarmos aqueles que não mais nos acrescentam nunca poderemos conhecer os próximos da fila."

"Tem perdas que a gente só ganha, afinal, o que tem demais em perder o que não somava mais, não é verdade? Tudo tem que ser somado e compartilhado principalmente, vamos tomar uma atitude e sair desse comodismo auto sabotado? Já tá na hora né? CHEGA DE ENROLAÇÃO, vai esperar quantos sinais da vida? Quando você for colocada numa cama doente nas ultimas sem aguentar mais nada de tanto sofrimento para refletir sobre isso?
É AGORA QUE VOCÊ TRANSFORMA, não amanhã, VAMOS LÁ!!! Falo pro seu bem."

"Já vi o fim do mundo algumas vezes, e na manhã seguinte tava tudo bem. Depois da tempestade sempre o sol sorrindo para nós, e o sol é a base da energia de nossas vidas, saiba honra-lo assim como você anda honrando inconscientemente a sombra com seus pensamentos negativos e crenças limitantes. HONRE-SE assim como o Sol te honra a todos os dias dando seu brilho."

"Feche algumas portas. Não por orgulho ou arrogância, mas porque já não levam a lugar nenhum. Não vale mais a pena insistir naquilo que não terá futuro, que já desgastou e só sobrou a dependência e apego, livre-se, sinta-se LIVRE, LEVE E SOLTA agora, não amanhã nem depois, é hoje que você pode mudar, aproveite!"

"SUPERANDO SEU MEDO INTERIOR!
Supere seus medos, assim poderá amadurecer de forma a encarar as verdades do mundo, sem sofrimento, sem ser magoável, sem se sentir injustiçada!
FOQUE NO SEU PODER INTERIOR, ele está ai e você não está se dando atenção.
Todos perdemos, a vida perde pra poder dar espaço ao ganho, não reclame apenas agradeça por não ter sido daquela forma, não iria te trazer o bem, aceite novos ganhos e perdas eles ajudam a você prosperar e se fortalecer!!!
DESBLOQUEIE SEUS MEDOS, CRIATURA! CHEGA DE SE LIMITAR E FICAR PARANOICA, CHEIA DE BOBAGENS NA CABEÇA, você realmente acredita que veio ao mundo para viver ISSO? Isso não é viver, é vegetar! Fica dando sopa pra você ver as doenças que vão te impossibilitar de verdade de viver, depois não culpe o Divino, você tem todas as ferramentas na mão.
O primeiro passo é solicitar ajuda, investir em uma ajuda de alguém que você goste e se identifica, ai aos poucos você vai confiando e se soltando pra adentrar em sua mente, buscar suas soluções de vida.
Isso é a auto cura, auto conhecimento... Desbloquear todas as suas emoções e trabalhar tudo que há de melhor em seu Universo interior, este é o meu trabalho, esta é a minha Gratidão ao Universo, em poder contribuir sempre com conhecimento e troca energética. E você no que anda contribuindo a si mesma? Como você procura melhorar se você não der as devidas condições que sempre falo? Se você não busca investir em seu auto conhecimento, em uma terapia de desbloqueio, caso você não consiga fazer sozinha, em alguém que te ensine a como viver com mais amor, felicidade, prosperidade e abundancia, tudo isso tá ai dentro de você, e estais a desperdiçar! Procure AJUDA, invista em seu interior e deixa que o exterior venha até você!
É assim que funciona, não sou eu quem digo, são as Leis Universais do Criador."

- Gostou? Quer ler mais? 
Acesse : https://www.facebook.com/oterapeutaandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.