Translate

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Esta é uma vida que vale mesmo a pena ser vivida.


O professor Clóvis de Barros Filho deu uma entrevista inspiradora no Programa do Jô Soares onde falou sobre a Fórmula da Vida, o que é a Felicidade e a Alegria e por que esta é uma vida que vale a pena ser vivida. 

Na apresentação do seu livro «A Filosofia Explica as Grandes Questões da Humanidade», o Professor Clóvis de Barros Filho deu uma entrevista a Jô Soares no seu talk-show da rede Globo.
O docente de Ética da Universidade de São Paulo (USP) descreveu o seu conceito de Felicidade, explicou o que era para ele a Alegria e acabou revelando a (sua) Fórmula da Vida. O Programa do Jô foi o palco de uma entrevista bem-disposta, divertida, até mesmo engraçada, mas, acima de tudo, verdadeiramente inspiradora.
O Prof. Clóvis terminou a sua palestra improvisada com frases brutais sobre as dificuldades que todos sentimos nas nossas vidas, sobre como devemos escolher o caminho a seguir e não voltar atrás nem por um segundo e sobre como o mundo é capaz de nos fazer sofrer apenas para nos voltar a encantar e nos mostrar que esta é uma vida que vale mesmo a pena ser vivida.
Um vídeo inspirador que todos deveríamos ver e partilhar com os nossos amigos e contactos. Cliquem em “Play” e deixem-se motivar!
(ref. http://www.videosmotivacionais.org/professor-clovis-de-barros-filho-programa-jo-soares-entrevista-inspiradora/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.