Translate

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PODER DE ATRAÇÃO DO AMOR

Faça um pacto com o melhor!
Nenhum outro ser vivo, em todo universo, possui o mesmo cheiro que você. Seus fluídos químicos são tão únicos quanto às colônias de bactérias que se alimentam do seu suor. Ninguém tem uma colônia ativa como a sua! É isso que define a sua vibração para o mundo – Singular e genuína.
Ela é apaixonada por aquele homem, contudo, ele não lhe devolve nem 1/3 da mesma paixão. Ele assedia a colega de trabalho há um ano e meio, mas nem as flores que ele manda fazem com que ela sinta atração por ele... Nenhum joguinho de poder cabe aqui porque nenhuma estratégia é capaz de unir duas pessoas. Mas, que força é essa que determina o poder da atração? Por que ele/ela não me dá o que eu quero receber?
Não há nada que você possa fazer porque sua química espiritual e física emitem sinais, ondas de energia que combinam com outras ondas de energia e, muitas vezes, estes sinais de luz estão em transição. Ou seja, a química ainda está sendo codificada para emitir um sinal estável como um código preciso; essa sintonia mágica que une pessoas ao seu redor ainda está em franca expansão. Você ainda está emitindo um sinal vibratório de autodescoberta para que um relacionamento ideal possa ser permitido. E toda vez que a ansiedade reclama da demora nos acontecimentos é sinal de que ainda estamos em processo de autodescoberta e aperfeiçoamento do que queremos e esse é um processo que flui sem nenhuma estratagema de nossa parte.
Uma relação se rompe porque as químicas participantes do grupo não falam a mesma língua, seus sinais vibráteis estão cantando melodias diferentes.
Toda vez que nos decepcionamos com o parceiro é sinal de que estamos vivendo mais do lado de fora do que dentro. O outro não pode lhe dar nada que não tenha sido projetado em seu interior, quando o outro não lhe dá o que você necessita da relação é porque você não está dando a si mesmo. O outro é parte integrante da sua condição vibrátil. Você quer ser amado, mas não está sentindo esse amor fluir em seu interior, então a realidade não lhe ajuda nesse sentido. Não existe o outro, existe apenas um espectro de si mesmo que dá a falsa impressão de que o seu parceiro é real. E é através deste fabuloso jogo de ilusão que uma realidade se mostra a partir do que foi formulado em sua química interior.
Você não precisa se preocupar com os detalhes, achando que a realidade depende de suas estratégias para acontecer. Achando que você precisa fazer isso ou aquilo, estar no lugar certo ou sair de casa... A química, quando está pronta, emite um radar tão poderoso que vai além do poder de qualquer ação externa. Este radar é como uma ventania: nem mesmo a força da natureza pode impedir que este vento encontre o seu destino intencional.  Você precisa acreditar nesse poder e relaxar, consciente de que seus sentimentos estão sendo ouvidos por esse universo que lhe faz único. O universo cuida dos detalhes, você só precisa dar a si mesmo suas coordenadas emocionais e jogar com elas em seu interior como se a felicidade estivesse acontecendo ali. Este campo local lê cada pequeno detalhe de suas preferências para encaixar a química que origina e  aproxima pessoas e eventos.
O parceiro(a), mesmo ainda não existindo fisicamente em sua vida, intuitivamente, se comunica com você em níveis mais profundos e quanto mais silenciosa for a sua mente, mais informações e direcionamento você terá sobre o seu destino amoroso e a comunicação com o outro.
A paixão não se explica. Ela é um mecanismo conectivo de padrões químicos e elétricos que colidem com as suas preferências para criar um terceiro elemento que gravita em torno de uma profunda admiração. Aquilo que você precisa agora, ou as experiências que lhe apaixonam estão gravadas de antemão no núcleo de seus códigos. O DNA detém todas as informações sobre si mesmo e sobre o que você virá a ser e vivenciar.   Contudo, o DNA é uma malha móvel que muda e se adapta às suas novas escolhas conforme a direção da sua consciência. E ainda assim, essas novas direções já são previstas até mesmo pelo seu núcleo existencial. A cadeia de núcleos informativos é um campo ilimitado para receber novos dados e nossos pensamentos vão preenchendo esses núcleos com verdades que manipulam a realidade.
Seus feromônios (Substancia química captada por indivíduos da mesma espécie. Comunicação que ocorre, muitas vezes, inconscientemente.) se adaptam às suas escolhas e rastreiam/recriam dentro do campo magnético do universo e das dimensões aquele parceiro(a) que possui a mesma significância de suas paixões. A atração não ocorre apenas no campo local, mas ocorre biologicamente em um campo que não vemos, muito além das dimensões físicas. Milhares de células detetives em seu corpo acionam uma busca inteligente para saciar e realizar àquilo que corresponde às suas emoções e pensamentos. E por isso, você se comunica o tempo inteiro com o objeto real mesmo que ele ainda não esteja, de fato, existindo no seu campo de realidade. As conexões cognitivas se ajustam de forma tão inteligente que o espírito fornece pistas à consciência que  registrada informações importantes na fabricação de uma realidade.
provoque o seu desejo

E, de repente, num momento despretensioso eles se encontraram. Parecia um milagre o fato de se encaixarem com tanta exatidão, pois o que faltava a um, sobrava ao outro. Preenchiam suas necessidades mais secretas. Havia uma paixão avassaladora, uma força de atração incrível entre eles. O tom de suas vozes parecia uma canção atrativa no ar. O cheiro que liberavam aumentava essa liga poderosa. Havia algo inédito: uma força mágica que orbitava por entre seus corpos, criando um magnetismo perfeito. Gratos por essa sincronia, compreenderam pela primeira vez o porquê de todos os desajustes químicos com outros parceiros. Não era mais a gravidade que os mantinha no planeta: era a conexão profunda que entregavam um ao outro. Conheceram a independência que só o amor conhece. O destino podia tomar qualquer rumo agora porque eles haviam experimentado Deus pela primeira vez. Tocados por uma revolução que seria sempre única e insubstituível...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.