Translate

quarta-feira, 7 de março de 2012

Imagine... amor da minha vida...


Duas músicas, duas letras... dois gênios... diferentes? Irreverentes? Não ! Apenas homens com sonhos de amor... amor pela humanidade, amor por outra pessoa, mas, tomados pela diferença que pode fazer o amor na vida de uma pessoa...














SENHOR JOHN LENNON
IMAGINE
John descreveu seu mundo ideal na letra sem sequer imaginar a dimensão que este fato iria tomar. “Imagine” virou um hino de paz, harmonia e mantém viva a esperança de um mundo melhor. 
Embora ele tenha sonhado com a paz entre todas as pessoas, mantendo isso como um ideal, não conseguiu que ela realmente chegasse, sendo morto , por alguém que se dizia seu fã...




SENHOR FREDDY MERCURY / QUEEN
LOVE OF MY LIFE




A canção pertencente ao quarto álbum de estúdio da banda, A Night at the Opera, foi escrita pelo vocalista Freddy Mercury em homenagem a Mary Austin, com quem o cantor viveu um grande amor no inicio da década de 70 e que após o fim do relacionamento continuou com uma bela amizade, até sua morte, vinte anos depois.

Aqui, quando o Queen esteve no Brasil e Freddy Mercury se emocionou ao perceber milhares de pessoas, de um pais de língua não inglesa, cantando sua música... inesquecível!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.