Translate

terça-feira, 6 de março de 2012

SIMPLES ASSIM!!!



É bem possível que, em algum momento, você desperte.



E, ao acordar, perceba o bem que você pode fazer a si mesmo quando consegue 


enxergar a pessoa refletida no espelho como alguém bastante especial.
De repente, como se alguém tivesse tirado a poeira do seu olhar, você simplesmente passa a enxergar tantas coisas de forma diferente. E a gostar mais da sua própria companhia... e a sorrir mais dos seus erros.
Você começa a perceber que cuidar de si é bom demais e sempre muito gratificante.
E aí você canta...
E aí você agradece por ser quem é...
E aí você começa a pensar quanta coisa bonita pode surgir da tua vida e quantas pessoas podem se tornar mais iluminadas porque você decidiu apostar em você.

E você percebe que algumas coisas já não são suficientes, pois você quer muito mais. Mas esse anseio não te deixa infeliz porque você ainda não tem tudo que queria. É um anseio cheio de paz... é aquela certeza de que os ventos vão soprar a favor do teu barquinho e que, inevitavelmente, o que almeja seu coração vai chegar. E você está alí.. sentadinha na proa, ventinho no rosto, brisa do mar...
É gostoso se amar. É prazeroso tomar um banho demorado, hidratar o cabelo, passar o perfume com cheirinho de fruta e se arrumar pra... VOCÊ.
É bom reservar tempo pra ler aquele livro que está há um tempão na estante, pra comprar uma sandália nova, pra ouvir música boa.
"tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar". Talvez, nesse tempo, o que você precisa não seja de muitas pessoas ou coisas para ser feliz. Há uma felicidade reservada pra nós quando abraçamos a "coisa" certa, no tempo certo. E, então, VOCÊ JÁ SE ABRAÇOU HOJE?