Translate

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Encontros Sexuais


Talvez eu esteja perdendo meu tempo ao te passar essas informações e que talvez você  não dará a mínima importância, mas, sinto que isso é muito importante e verdadeiro, de forma, que se eu sei disso eu não posso me calar...
NOTA: não são palavras minhas ok, é de alguém muito mais experiente e sábio que eu:

O sexo jamais suprirá a carência de amor, não importa a quantidade. O que falta para preencher o vazio da alma e dar sentido a vida é amor. 

     Primeiramente saiba que, quando se une sexualmente com uma pessoa, está dividindo com ela toda sua carga energética, está dando assim como recebendo dessa pessoa uma carga de energia que influenciará decisivamente suas vidas.
     Num ato como esse pode-se trocar tanto coisas negativas como positivas, dependendo da consciência de quem pratica.
     Quer queira ou não, quer ame a pessoa com a qual está transando ou não, a troca é realmente intensa e inclusive física, portanto trate de cuidar-se não só energeticamente, mas também fisicamente, com um preservativo de boa qualidade.

O sexo não é apenas uma conjunção carnal. O sexo é uma atividade espiritual, que envolve uma grande quantidade de energia. Este é o grande diferencial, que torna o sexo com amor infinitamente melhor. O amor, tão incompreendido, é muito mais do que um sentimento, uma energia... o sexo é o alimento energético, porém assim como o corpo físico, a qualidade do alimento pode torná-lo ao invés de nutritivo, um veneno para o organismo. Sexo é ótimo, uma necessidade fundamental para a boa saúde. Porém o sexo ruim, além de doenças, por envolver uma troca energética poderosa, pode ser prejudicial ao espírito, quando esta troca energética ocorrer com um parceiro incompatível energeticamente. Nós sentimos essa compatibilidade inconscientemente, quando conhecemos uma pessoa. Convivendo, podemos gostar ou não gostar de uma pessoa.  Quando o sexo ocorre sem conhecimento, sem essa avaliação inconsciente da compatibilidade energética... o sexo deixa de ser uma alimentação saudável para a alma, tornando-se um excesso danoso ao espírito, que ao invés de alimentar e preencher um vazio com amor, cava um buraco cada vez mais fundo, mergulhando a alma em um buraco vazio de onde se torna difícil sair... pois este vazio, esta alma machucada, esta saúde espiritual debilitada, afasta inconscientemente um possível parceiro saudável, pois assim como a saúde física debilitada é aparente fisicamente, prejudicando a beleza, as doenças espirituais causadas pelo desequilíbrio energético do sexo ruim, também é percebida, embora sutilmente, inconscientemente... 

    
  PARA TER MAIS DO AMOR

     O ato sexual é uma grande fonte geradora de força para o casal que sabe disso. Através da transmutação da energia sexual, pode-se desenvolver poderes superiores. Se ainda não atentou para esse aspecto da sexualidade, procure fazê-lo e descobrirá inclusive novas e melhores formas de prazer.
     Uma forma de propiciar isto é coordenando a respiração do casal. Da forma mais natural possível, procure respirar no mesmo ritmo do(a) parceiro(a) durante o ato sexual e verá que grandes vantagens obterão disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.