Translate

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

FIM DO CASAMENTO

Fim do Casamento   Como dar a Volta por Cima, Auto Estima fim casamento separacao 300x203

O Casamento nem sempre é um Conto de Fadas com final feliz para a eternidade, há muitos casos de Separação e Traição que acabam com o Fim do Casamento. Entre as 5 maiores causas da Separação e Divórcio estão Falta de comunicação, problemas financeiros, falta de empenho para que o casamento dê certo, mudança nas prioridades da vida e infidelidade, segundo uma associação de advogados especializados em direito de família dos Estados Unidos.
Muitas mulheres que passam pelo trauma da traição perdem a Auto-Estima e amor próprio, e separamos algumas Dicas de Atitudes, Cursos, Comportamento para ajudar a Dar a Volta por Cima e superar o Fim do Casamento.
  •   É natural que muitas mulheres acreditem que só serão felizes outra vez se reconstruírem uma vida conjugal, mas Atenção: procurar um salvador da pátria em um momento de fragilidade emocional pode resultar em escolha errada. O ideal é procurar um novo Amor quando se atingir certa estabilidade emocional. Depois de alguns meses de “luto”, chega a hora de recomeçar e superar a separação.
  • Uma Dica essencial é Viver no presente! Pois em geral, quando vivemos muito tempo numa situação é muito difícil se desprender!São frequentes pensamentos: “como o passado era melhor” ou “como eu fui burra de ficar com aquele homem horrível”. De qualquer forma acaba-se fechando para o presente.
  • Se equilibre emocionalmente e profissionalmente, e depois você já pode incluir mais alguém na sua vida.
Recuperando a Auto Estima
  • A melhor maneira  é investindo em si mesma, cuide-se, vá ao Cabeleireiro, mude o visual, a cor e roupas, pois isso com certeza ajuda a você se sentir mais bonita e atraente.
  • Faça exercícios e tente relaxar em algum hobby, essa é uma boa maneira de aliviar as tensões e preocupações.
  • Se preferir, busque ajuda de um profissional como um psicólogo que irá procurar as melhores ações de acordo com sua personalidade.
  • Em certos locais, como em Salvador, existem cursos e palestras para ex-esposas que querem recomeçar a vida após o fim do casamento.
Como Encontrar Um Novo Amor?
Fim do Casamento   Como dar a Volta por Cima, Auto Estima novo amor recomecar
  • Saia para lugar público que expresse seus interesses (uma livraria, um museu, um bar) e freqüente-o regularmente. Essa é uma forma de “aparecer”, e aumenta as chances de conhecer alguém que goste das mesmas coisas que você.
  • Se você pratica algum esporte, vá a clubes, parques, pois em ambientes esportivos as pessoas ficam mais descontraídas e abertas a novas amizades.
  • Outro bom lugar para se freqüentar quando se está solteiro são os Cursos – você realiza um velho sonho de aprender um idioma, ou cinema, culinária, enfim e certamente conhecerá novas pessoas.

2 comentários:

  1. Meu casamento chegou ao fim doe
    muito pois vou ter que aprender
    viver sem meu marido e tirar este amor
    de dentro do meu peito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai superar tudo , ACREDITE!
      Pelo seu dizer, ele deve tê-la feito sofrer muito e com certeza não a merecia. Será que você não amava mais o sonho, o estar casada, numa zona de conforto? Amor se esquece com outro no lugar. Ame mais você menina, sorria sempre e logo descobrirá que a felicidade é sua companheira. Cultive sua alto estima, porque com certeza deve ser uma pessoa maravilhosa, inteligente, educada, bonita e que muitos gostariam de ter como namorada, esposa ou amiga.

      Excluir

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.