Translate

sábado, 24 de setembro de 2011

Como ser uma mulher irresistível e conquistar

Créditos para:
http://www.forcesystem.com.br/artigos/como-ser-uma-mulher-irresistivel-e-conquistar-um-homem-para-sempre



Ter o homem dos seus sonhos, te amando, te querendo e te desejando de forma intensa e continuada é possível sim. Vamos dar algumas dicas para que você seja sempre irresistível e deixe os homens loucos por você Não importa se você é solteira ou casada, poderá ter um homem fiel, comprometido e apaixonado por você. Será que o sonho do amor é possível, como no cinema ou nas novelas? Sim, e vamos lhe dar dicas preciosas para o sucesso completo.

Bom humor sempre para começar e seja muito simpática e educada. Homem gosta de elogio, dizer que ele é excelente no trabalho, ou com as palavras, por exemplo, é bom.
Na intimidade, lingeries é tudo para os homens. Muito mais do que mulher nua, os homens gostam da mulher provocante, com lingeries provocadoras, mas tome cuidado para não ser vulgar, uma boa produção na vestimenta deixa os homens enlouquecidos, existem muitas formas de produção: espartilho, cinta-liga, shorts, baby-doll e por aí adiante. Peça também para que ele lhe dê uma lingerie de presente, para você usar para ele.
E para conquistar? Bom, primeiramente, você tem que freqüentar algum ambiente, pode ser clube, teatro, cinema, igreja ou na internet. Sempre tem homens solteiros querendo o mesmo que você. Se você é caseira, uma solução perfeita são os sites de relacionamento pela internet, mas nada de Orkut ou Facebook, porque pouco comprometimento existe. Você tem que usar um site profissional no assunto, de namoro virtual. Existem alguns serviços de qualidade na web e que valem a pena.

Se alguém chamar sua atenção, entre no campo de visão dele, esteja com uma aparência adequada para cada situação, cuide-se sempre, seja espontânea e nada de intimidade exagerada sobre o dia-a-dia. Nem pense em perguntar o quanto ele ganha, se os pais dele são casados ou quantas namoradas já teve. Isso tem tempo futuramente.
Não exagere na maquiagem, nas cores e perfumes, a regra é usar o chique básico, que agrade antes de tudo a você mesma, mais tarde você saberá o estilo que ele prefere.
Cabeça pra cima sempre, ou seja, nada de baixa-estima, sinta-se valorizada sempre, não importa o que você faz na vida, dê importância a tudo que faz, trabalho, diversão, vida pessoal, então fale tudo o que você faz e vive, sempre com respeito.

Faltou assunto? Fique tranquila, relaxe, o silêncio faz parte, isso é normal no começo e nem poderia ser para menos, mal se conhecem.
Já investiu muita energia na paquera? Já deu muita bandeira? Agora recue, deixe ele fazer a parte dele também.
Não perca a pessoa de vista, procure obter o contato dele, trocando o telefone principalmente, mas se não gostou do cara, não faça média, apenas seja educada e saia de mancinho
Assuntos muito conservadores não merecem importância relevante, quase todos os homens gostam de futebol, mas isso é assunto que eles gostam de falar com os amigos. Há muito mais temas a serem explorados, dependendo da faixa etária e do nível sócio-culturar, é fácil envolvê-lo em algum assunto que desperte a força de imaginação e capacidade de raciocínio dele. Sinta-se à vontade, nada de travar. 
O que você deseja em um homem? Um relacionamento sério ou apenas uma aventura passageira? Isso porque, podemos considerar, que as mulheres estão mais liberais atualmente e pode confundir a cabeça do homem. Hoje em dia a mulher também pode e deve tomar a iniciativa na hora da conquista, pois a mulher é independente e livre e, não é vulgar a mulher tomar a iniciativa, aliás, é muito emocionante para um homem quando a mulher toma a iniciativa.
Lembre-se: aprender é uma arte, nós aprendemos diariamente, nos submetendo, enfrentando. A experiência só se consegue quando antes, se dispõe a aprender.