Translate

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DEFINIÇÕES

Sou um pouco disso tudo que a vida tem me feito ser e mesmo assim fujo de mim, mas, me encontro logo ali.
Eu me definindo... sou um pouco CLARICE LISPECTOR:
Definições por Clarice Lispector:
... Sou composta de urgências;minhas alegrias são intensas, minhas tristezas absolutas; me entupo de ausências e me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos.

Eu caminho, desequilibrada em cima de uma linha tênue entre a lucidez e a loucura...
... O que tenho de mais obscuro é o que ilumina... e a minha lucidez é que é perigosa..
Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável...

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.

Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.

"Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim."

(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.