Translate

domingo, 25 de setembro de 2011

Uma dica para conseguir visualizar a bailarina girar dos dois lados

Quer uma dica para que você consiga ver a bailarina girar para os dois lados? Ativando assim os lados esquerdo e direito do seu cérebro?
- caso queira que a balairina gire para a direita pense ( sempre olhando para a tela) em algo emocionante que te ocorreu, pense com carinho em seus filhos, seu companheiro ou um dia feliz ou mesmo algo que o deixou magoado, triste, leve-se pela emoção e automaticamente a bailarina girará para a direita.
- querendo que ela gire para a esquerda comece a pensar em cálculos matemáticos simples, tipo 2+2=4, 4+4=8 e assim sucessivamente ou pense em estados do país e quais são as suas capitas, países e quais são as suas capitais... pense em qualquer assunto que estudou para a última prova e nas suas respectivas respostas ( isso sempre olhando para a tela) e  de repente a bailarina começará a girar para a esquerda, porque voc~e estará usando o raciocínio lógico... teste isso que funciona!!
Perceba que você pode se reunir com mais uma pessoa, os dois olhando para a tela ao mesmo tempo e nenhum de vocês terá a mesma visão dos giros da bailarina, pois, cada um estará usando um lado do cérebro.
Perceba ainda o quanto sua mente é poderosa e a partir de agora use-a da melhor maneira possível!


Necessitamos de ambos os lados; o truque é saber como nos mover fluidamente de um lado para o outro com facilidade.
Teste: para que lado gira a bailarina?
Bailarina
Se pode vê-la girando no sentido dos ponteiros do relógio está utilizando o hemisfério direito do seu cérebro. Se conseguir ver a figura girar no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio, então está utilizando o hemisfério esquerdo do seu cérebro. Algumas pessoas podem vê-la em ambos os sentidos, outras conseguem vê-la girar somente em um só sentido. Se consegue ver a figura girar em ambos os sentidos (um de cada vez) dizem os experts que seu QI está acima de 160.