Translate

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Confissões de uma mulher ...


 
"Confissões de uma mulher injuriada"


Minha bunda caiu, do nada, foi de repente.
Assim, sem avisar, sem nem uma preparação,
uma conversa, uns tapinhas no ombro ou mesmo um chororô.
Fui dormir com ela redondinha,
 em pé da silva e alegre, acordei com
ela esparramada, quadrada,alasanhada e triste.
. Em frente ao espelho, que até então eu achava
que era amigo meu, assisti calada e estupefata ao bizarro espetáculo das duas bandas despencando rumo ao chão.

Minha bunda caiu...
E não, não é exagero...
E, não me venha com conselhos, dicas ou palavras doces,
não me venha com aquele papo ridículo de
"quem liga para bunda?".
 Eu ligo para bunda! Meu marido liga para bunda.
Mulheres ligam para bunda
(principalmente para a bunda alheia).
O Brasil inteiro liga para a bunda.

 Bunda é tudo nesse país de bundas! É só
pensar na abundância de bundas famosas
 Luma Bunda de Oliveira, Gerald Bunda
Thomas, Waldomiro Bundão Diniz, Juliana
(Ô Bunda Famosa!) Paes...

Minha bunda caiu, e admito, não foi à toa.
Eu não fui nada bacana com ela nos últimos anos.
 Comi de tudo...
Enchi a cara de refrigerantes, açúcar, massa,
pão, salgadinhos,chocolate, enfim, tudo que engorda. 
E não fazia nada para gastar ou queimar as tais calorias.
Sedentarismo + comida = bunda caída.
Não tem saída.

Minha bunda caiu...
E isso dói, dói fundo, dói de verdade.
Dói mais ainda  olhar no espelho e ver
 que a tal da (miserável, mil vezes miserável) Lei da
Gravidade já começou a fazer efeito.
E eu ainda, sou tão novinha...
Que mundo injusto e cruel, meu Deus!

Uma amiga costuma dizer que: "depois dos trinta,
é só ladeira abaixo".
Outros amigos, mais otimistas, confortam-me alardeando
os benefícios da malhação, da lipo, da força de vontade...
Não que eu vá fazer alguma coisa para levantar
a minha bunda... Longe de mim.
Caiu, caiu e foda-s..
Não vou chorar pelas nádegas derrubadas.
O único exercicio que me permito fazer
 é levantamento de talheres e copos... E só.
Minha bunda caiu, mas meu humor não.
Além do mais, o que vale é a beleza interior, não é?
Balela! Mentirona! Como dizem os Cassetas,
quem gosta de beleza interior é decorador!

                        (Thalita Rebouças) 
 
 
Faça como eu, siga o ditame da Lei acima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.