Translate

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

As tendências profissionais de cada signo


Uns adoram, outros podem não gostar muito! Quando o assunto é trabalho, podemos escutar por aí diversas opiniões. Tem aqueles que preferem trabalhar em algo que lhes proporcionem prazer, uns só pensam no dinheiro e outros querem mesmo é um lugar onde tenham tranquilidade. 

Descubra como é a relação de cada signo na hora de escolher o seu rumo profissional! 

Áries 
Se ele ficará rico ou não, isso não importa! Esse nativo vai ser seduzido pelo desafio na hora de escolher sua profissão. Ambientes monótonos e lugares sem muitas atividades podem cansar o ariano. 

Touro 
O taurino gosta de estar preparado para tudo! Por isso, vai escolher um trabalho automático, em que ele saiba o que terá que fazer do início ao fim do dia. Porém, se não for bem remunerado, ele cairá fora. Esse nativo gosta de dinheiro e corre atrás disso, acima de qualquer coisa. 

Gêmeos 
Agilidade e muitas tarefas atraem o geminiano. Esse nativo é do tipo que não suporta ficar parado, por isso, vai querer um ambiente movimentado e cheio de tarefas. Ele não liga muito para dinheiro, por isso, seu bem-estar falará mais alto na hora da escolha. E nada de trabalhos que precisem de muita devoção e aprofundamento. O geminiano é muito do tipo mais superficial. 

Câncer 
Para esse nativo o que importa é um ambiente perfeito! Ele não sabe muito bem lidar com problemas e, por isso, ficará magoado se falhar. Nada preocupado com o dinheiro, ele vai escolher um lugar em que possa ter paz para realizar suas tarefas no seu tempo e sem perturbações. 

Leão 
A ambição e o dinheiro falarão alto na hora da escolha do leonino! Esse nativo nunca vai se prender a um lugar em que ele não tenha chances de crescer e mostrar todo o seu potencial. Se pagar mal, então, ele nem fecha contrato! Por ser guerreiro, ele enfrenta qualquer tarefa, desde que seja reconhecido pelos demais.

Virgem 
Não importam as tarefas diárias. Como o virginiano adora trabalhar, ele fará tudo com o maior empenho! Esse nativo fará questão de se especializar no ramo em que resolver trabalhar. Ele é do tipo que mete a cara e consegue ser bom em qualquer coisa. O que importa para ele é saber que está dando o máximo de si. 

Libra 
Um lugar harmônico, organizado e bonito... Se o ambiente profissional estiver fora desse padrão, o libriano passará longe. Esse nativo prefere trabalhar em coisas fáceis e sem muitas cobranças, já que a indecisão é o forte da sua personalidade. Além de fazer a escolha por essas qualidades, ele vai preferir um lugar com muitas pessoas. 

Escorpião 
Nada de trabalhos superficiais! O escorpiano só vai se sentir realizado em algo que precise da sua intensa dedicação. Lugares com uma hierarquia muito rígida também estão fora dos seus planos, pois ele prefere trabalhar sem ser incomodado e não gosta de receber ordens. O dinheiro também influencia na hora da escolha. 

Sagitário 
A alegria do ambiente e a liberdade não poderão faltar na vida do sagitariano! Nem dinheiro, nem reconhecimento... Nada compensa a paz que esse nativo necessita ter para fazer o que quiser. O sagitariano não gosta de ordens e sabe muito bem como cumprir as suas obrigações. 

Capricórnio 
Esse nativo é bem dividido entre dinheiro e reconhecimento! Se puder unir as duas coisas, ele será totalmente realizado. O capricorniano adora trabalhar e quer se reconhecido por isso. Mais importante que um bom salário, são os elogios e o destaque que ele irá conseguir. Um lugar que não proporcione isso deixará esse nativo muito deprimido. 

Aquário 
Dinheiro e criatividade! O aquariano precisa disso para ser feliz na profissão! Lugares monótonos ficarão fora das suas escolhas. Ele vai sempre escolher tarefas voltadas para o futuro e muitas novidades. Esse nativo adora correr riscos e inovar sempre! Mas, ele também precisa de independência para criar! 

Peixes 
O pisciano precisa se expressar através das suas tarefas. Ele não vai ligar muito para o salário, pois sua principal preocupação será se dedicar e ajudar no que for preciso. Ele nunca irá suportar um lugar onde ninguém lhe dê atenção. Também há chances dele fantasiar o lugar e achar que tudo é perfeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.