Translate

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

EXEMPLO DO LULA


                            
EXEMPLO DO LULA
Lula foi um homem que teve muitos fracassos. Perdeu quatro eleições e não se deixou intimidar porque tinha um sonho muito brilhante. Jogou todas as suas esperanças, todo o seu amor, toda a sua energia nesse sonho que sabia ser um sonho universal. Ele acreditou com tanta convicção no seu próprio pensamento que sua crença conquistou adeptos e passou a ser nacional. Foi assim que o seu mais íntimo sonho passou a exteriorizar-se e o povo dele se apropriou, tornando-o seu também. Lula desenvolveu uma familiaridade com a voz da sua mente e a palavra verdadeira que brotou do seu interior desprezou livros e doutrinas científicas, convencendo a nação do seu sonho. Foi tão forte o lampejo de luz que Lula fez resplandecer na sua mente que todos puderam enxergar aquele brilho. Ele não desprezou seu próprio pensamento no confronto com os poderosos nem se sentiu fracassado diante das derrotas vividas. Extraiu delas a coragem e a experiência e assim fortaleceu-se para a campanha seguinte. Encarou as derrotas apenas como um episódio que continha a semente de um benefício maior. Forjou seu caráter, aprimorou sua força interna e sorveu a sabedoria para lidar com as situações difíceis que podem surgir na vida de todos nós. Não se deixou abater porque acreditou que todos os caminhos o levariam definitivamente para o sucesso. E soube entrever que a distância entre o fracasso e o sucesso, entre a vitória e a derrota é mínima. Às vezes é apenas um ponto, um voto. Tornou-se fácil, assim, sair da derrota e passar para a vitória. 

O que se quer mostrar com isso é que se você hoje está na pior, não se julgue um derrotado, um incapaz, um pobre coitado, pois você está apenas a um passo dos homens de sucesso. Acredite na sua capacidade, na sua boa estrela, nos seus dons que emanam do Infinito. Em realidade somos mais do que conhecemos de nós próprios. Siga em frente, portanto. As portas da riqueza e do sucesso continuam abertas para você porque a sua força está conectada à Inteligência Infinita.
Se até hoje você não foi bem, apague tudo e, a partir de agora começe a ser um vencedor, alinhando seus pensamentos de fé no sucesso, eletromagnetizados pelo entusiasmo e pela certeza da vitória.
O fracasso deve ser encarado de imediato como um fato passado. Ele foi apenas um requisito para você se aprimorar e alcançar o sucesso. Hoje já é outro dia e agora você deve sentir-se mergulhado na abundância, na riqueza e na plenitude. Não há carência para quem está mergulhado na presença de Deus, que é a Riqueza Infinita.
Ore todos os dias: Deus é meu sócio e agora estou progredindo maravilhosamente. Sou guiado divinamente nos negócios e a Riqueza Infinita me provê de tudo o que necessito para pagar minhas contas e prosperar largamente. Obrigado Meu Deus. Muito obrigado Senhor. Em todo objetivo que tivermos em mente, é nosso entusiasmo que nos livrará do malogro. É a intensidade do nosso interesse por um resultado feliz que nos levará a alcançá-lo. Se quisermos ser ricos, seremos ricos. Se quisermos ser felizes, seremos felizes. Todas as coisas nos são dadas de acordo com o nosso pensamento. Ninguém é rico por sorte e ninguém é pobre por azar. E também não há ninguém que tenha alcançado essas coisas tendo desejado o contrário. Só temos, então de querer essas coisas com todas as forças do nosso coração. A Mente Infinita atende a cada um conforme seus pensamentos.