Translate

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Barry Gibb, do Bee Gees, divulga trecho de música com Michael Jackson


  • Barry Gibb, do Bee Gees, e Michael Jackson, gravando a música All In Your Name. Parceria feita em 2002 só foi revelada em maio de 2011
    Barry Gibb, do Bee Gees, e Michael Jackson, gravando a música "All In Your Name". Parceria feita em 2002 só foi revelada em maio de 2011

Barry Gibb, do Bee Gees, publicou em seu site oficial um trecho de 30 segundos de um vídeo em que aparece cantando com Michael Jackson. Na ocasião, eles gravavam "All In Your Name", música escrita e interpretada pelos dois cantores. "Gravitamos pelo mesmo tipo de música e amamos a colaboração, ele era a pessoa mais fácil de compor junto", escreveu Gibb.
O vídeo foi gravado em dezembro de 2002 por Ashley Gibb, filha doe Barry. Ele revelou que há mais de duas horas de filmagens, mas não esclareceu se a íntegra da música será lançada. "'All in Your Name' é a mensagem que Michael queria enviar para todos os seus fãs pelo mundo. Eu espero e rezo para que possamos ouvi-la inteiramente".




Barry: Can we houd out and stand up
Michael: Only God knows, that it´s all in the game. It´s  all in your name
Follow me to the gates of paradise. We are the same – it´s all in your name
Tradução:
Barry: podemos resistir e ficar de pé
Michael: Só Deus sabe que tudo isso está no jogo. Está tudo em seu nome.
Siga-me para os portões do paraíso
Nós somos o mesmo, está tudo em seu nome.
WTF!
Olha as entrelinhas..

 “Podemos resistir e fica de pé”

Interessante
Então Michael começa falar a suposta mensagem para os fãs:

 “Só Deus sabe que tudo isso está no jogo.
Está tudo em seu nome”

Jogo? Que jogo?
“This is it, this a big adventure”
Como eu sou uma beLIEve, eu entendo que somente Deus sabe os reais motivos que levaram Michael ter feito isso, e por isso ele faz tudo em seu nome, fez tudo por amor. Deus é o nome disso tudo.
“It´s all for L.O.V.E”
Afinal quando Barry diz: “Podemos resistir e fica de pé”, você acha que ele está falando sobre uma história de amor?  (ironia).
Junte tudo que vimos até hoje, e então reflita sobre o que é “JOGO”.
Amei isso.

“Me siga para os portões do paraíso
Nós somos o mesmo, está tudo em seu nome”

Para a religião de Michael a palavra “paraíso” significa céu.
Nós já falamos sobre isso aqui, quando La Toya disse que ele estava dançando moonwalker no paraíso.
Como pode ver, Michael quer te levar até o céu.
Ele diz que ele com os fãs formam um só, e que está tudo no nome de Deus = amor.
Consegue perceber a mensagem dele?
Lembrei da letra “Heaven can wait”, quando Michael diz que o céu pode esperar. Se você parar para analisar, no final ambas as letras tem o mesmo contexto. E como o video é de 2002, e a música “Heaven can wait” é do cd Invincible, podemos afirmar que foram escritas na mesma época, onde as duas músicas falam do paraíso que é o céu.
“O Céu Pode Esperar
Diga aos anjos que não, eu não quero deixar meu amor sozinho
Baby, eu vou ficar. O céu pode esperar
Não, se os anjos me levarem da terra
Eu diria a eles para me trazerem de volta para ela
É uma chance que eu pegarei, talvez eu fique
O céu pode esperar
Se o Senhor viesse até mim antes de eu acordar
Que bom seria o Céu, se os anjos viesse até mim, e eu diria a eles que não
Impensável
Eu sentado nas nuvens e você sozinha
Que bom seria o Paraíso, se quando os anjos viessem a mim eu pudesse dizer não
Oh não, acho que o Céu estará esperando
[...]
GREAT!
Você está seguindo Michael?
O que eu acho realmente interessante sobre isso, é que neste video  Michael está cantando uma música inédita. Tenho certeza que se o video não tivesse a imagem dele, as pessoas iriam dizer que não é ele cantando.
Agora quero pedir uma atenção especil para você,
Você se lembra quando foi divulgado que Michael deixou bilhetes espalhados pelo seu quarto antes de morrer? As mensagens diziam que as crianças eram o futuro do planeta, sobre We are the world e etc.
Sim, é incrível ver que ele fala sobre “We are the world”, e logo em seguida surge um novo clipe sobre essa música, onde supostamente aparece Michael.
Já pararam para ouvir a última versão de “We are the world” invertida?
Diz claramente: “Ele está aqui…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.