Translate

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

MENTALIZAÇÃO NO ESPELHO


Heiii!! Não custa tentar!!!


O objetivo da "técnica do espelho" é gravar uma mensagem no subconsciente através da REPETIÇÃO desta mensagem muitas vezes diante de um espelho. Com isso, impressionamos o subconsciente (ou mente profunda) por meio da auto-sugestão. Qualquer sugestão, uma vez que atinja o subconsciente, provoca inevitáveis resultados. Mesmo as negativas; por isso rejeite todos os pensamentos negativos e qualquer dúvida a seu respeito.
3 -Obtenha a frase a ser mentalizada e fixe-a no seu espelho. Ela deve mencionar os fatos como já ocorridos: (eu sou; eu estou, etc). Leia-a com calma e sentimento todos os dias ao se deitar e pela manhã ao se levantar. Faça-o por uma semana e troque a frase.

4 -Tome cuidado para não negar durante o dia, o que afirmou perante o espelho. Se alguma dúvida lhe quiser subir ao espírito, repita silenciosamente a frase mentalizada e a dúvida some. Não se preocupe, por enquanto, em saber COMO funciona. O certo é que funciona mesmo.

5 -Durante a mentalização (à noite e de manhã), RELAXE e DESLIGUE-SE de qualquer ruído externo. Diga a si mesmo que está em paz, que você é imperturbável e fará sua mentalização em paz, calmamente. Leia pausadamente, com ATENÇÃO EXCLUDENTE, em voz baixa, olhando-se nos olhos sem franzir a testa.

6 - SABEDORIA, PODER, RIQUEZA e SAÚDE, estão dentro da mente de qualquer pessoa esperando apenas serem solicitadas. Pense somente em coisas boas: Saúde, beleza, perfeição, harmonia, paz, dinheiro, trabalho, AMOR, FÉ e ALEGRIA.

7 -Conseguimos impressionar o nosso subconsciente através da concentração num só pensamento por alguns segundos: a atenção excludente; isto é, excluindo-se todos os ruídos exteriores e qualquer distração.

8 -Outra maneira de operar a mentalização é através do uso de um rosário. Se você não possui um, tome um fio de barbante e dê-lhe vinte e um nós. À medida que repetir o texto escolhido, vá passando as contas do rosário ou os nós do fio. Faça-o serenamente.

9 -Sua riqueza (material e espiritual) está em sua própria mente. A riqueza é um ESTADO de consciência. O homem é o retrato de suas convicções: ELE É AQUILO QUE CRÊ. Rejeite qualquer pensamento derrotista, negativo, repetindo insistentemente as frases memorizadas. Os maus pensamentos não resistirão por muito tempo.

10 - SEU BARCO SE DIRIGIRÁ PARA ONDE SE DIRIGIR O SEU OLHAR...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você precisa mostrar-se constantemente com uma atitude de poder próprio.
Esta constante atitude de poder próprio precisa ser:
1) Claramente visível,
2) Acentuadamente distinta, e 
3) Mostrar-se sempre e de modo a colocá-lo instantaneamente à parte entre as pessoas.
Mantenha a técnica de nivelador em plena ação. Sinta-se imune ao desdém, sem medo de desafio e abaixo de nada e de ninguém.
Quando se vê como vai ser, você ESTÁ imune ao menosprezo, você ESTÁ sem medo de desafios e imediatamente deixa de estar abaixo de qualquer coisa e de qualquer pessoa. Instantaneamente você encara o mundo e as pessoas de maneira diferente. Sua cabeça mantém-se, sem esforço, olhando sempre para o horizonte, seus olhos ficam mais claros, vendo mais. Seu espírito fica mais desperto, seus períodos de devaneios, quase terminam e a preocupação não tolda mais seus olhos ou seu rosto.
O Pensamento é Supremo: Conserva a correta atitude mental, a atitude da coragem, da franqueza e do bom humor.
Encolha o queixo. Firme a cabeça. Ponha um sorriso no rosto. Encha o pulmão o mais possível e pense nisto:
"Você construiu-se como poder próprio; como um tipo Muito Especial de poder próprio. Você SABE disso; você dedica-se todo dia a isso, e você conhece aquele poder próprio determinado".
"Você conhece o poder próprio. Sabe O QUE É SER um poder próprio, está ajustado a ele".
"Você é alguém que todas as pessoas NOTAM, um indivíduo que as pessoas encaram de Maneira Favorável; e com admiração. Que desejam conhecer, desejam agradar, e com quem têm prazer em estabelecer uma ligação".
"Você é alguém Imune às Línguas e às opiniões do mundo".
É alguém sem medo de qualquer desafio, e alguém que não está abaixo de nada e de ninguém".
Agora, não se dê ao luxo de refugiar-se na preocupação. Esteja vigilante, atencioso à existência dos outros; e todos o verão como aquele indivíduo ESPECIAL EM UM MILHÃO, que todos gostariam de ser!!!
ADQUIRA UMA ATITUDE DE SERENA CONFIANÇA.
Sorria . . . domine! . . .DOMINE-SE! . . .