Translate

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Previsões do Coração




Vocês têm esta existência humana, de modo que pudessem fazer parte de um despertar. Há um ciclo, um ciclo evolutivo de um espaço em que se lembram de sua divindade, que sabem que estão criando, em espaço onde se identificam com aquilo que está sendo criado e identificam esta criação, um espaço onde se esquecem, temporariamente,que estão fazendo a criação, e então há o processo onde vocês estão agora: do despertar ao compreenderem: "Eu sou aquele que está criando", e então a compreensão que: "Se eu estou criando, eu posso mudar aquilo que eu vejo acontecendo."
 E como vocês mudam isto? Vocês o mudam ao mudarem a sua percepção. Vocês têm o poder a qualquer momento de mudarem a sua percepção do que está acontecendo. Ninguém mais pode mudar a sua percepção, exceto vocês. Vocês têm grande poder, porque vocês podem mudá-lo. Ninguém pode tirar isto de vocês. Vocês são aqueles que mantêm o poder de percepção e de crença, e isto é por que, quando chegarem ao ano de 2012, haverá uma reunião, uma celebração se quiserem, que vocês já estão planejando a um nível profundo.
 O ano de 2012 será um ano vantajoso, mas não será o final de tudo. Ele será parte do processo contínuo da evolução do despertar. O próprio ciclo se estenderá após esta data.
 Cada conceito que lhes é dado, cada profecia, cada mensagem, mantém um filamento de verdade com ela. Depende de como vocês percebem esta verdade. E eu estou lhes dizendo: "Por que vocês não gostariam de percebê-la como conveniente? Vocês já criaram o sofrimento. Vocês estiveram ali, criaram isto. Eu estive lá, criei um pouco disto, terminei isto, completei.... - como vocês podem ser e como vocês são: completos.
 Tenham grandes sonhos. Prossigam com isto. Permitam que o sonho no coração seja grande, e então permitam que a mente imagine como criá-lo no mundo. Não se preocupem com todos os pequenos detalhes. A mente cuidará disto. A mente considerará todos os detalhes, como um cão considera o osso. A mente estará muito ocupada, enquanto ela surge com as sugestões quanto a como criar o grande sonho do coração.
 Reservem um momento agora. Tomem uma respiração profunda e se perguntem: "Qual é o meu sonho? Se eu pudesse ter, se eu pudesse criar, se eu pudesse ser qualquer coisa que eu quisesse ser, ou fazer, ou ter, o que seria? O que eu faria? Quem eu seria? Como eu seria? Qual é o meu sonho?"
 Permitam que este sentimento permaneça com vocês. Nesta noite quando colocarem a cabeça sobre o travesseiro, retornem a este sentimento de "O que eu quero em minha vida? Como eu quero que ela seja? Como eu quero ser em minha vida? Qual é o meu maior desejo?" Então vivam a partir deste espaço, como se ele pudesse ser verdadeiro, porque ele pode. Vocês são aqueles que podem fazer com que isto aconteça.
 A energia de outras pessoas com as quais vocês querem se unir estará lá, também: "Eu o sei. Eu o sinto. Eu compartilho o meu sonho, a minha idéia com esta outra pessoa. Eu a compartilho comigo mesmo, com todos os meus aspectos. E eu me sinto tão enaltecida, tão entusiasmada que não posso esperar para falar sobre isto com esta pessoa." Vocês se unem e estão extremamente positivos em relação ao que possa ser, o que vocês podem unir, e vocês vivem em um espaço de possibilidades, de possibilidades ilimitadas, e isto parece muito bom. E a razão porque parece tão bom é porque é verdadeiro.
 Vocês não são limitados. Quando vocês entram no espaço do entusiasmo e estão conversando com outro sobre o que querem verdadeiramente fazer, e eles dizem: "Sim, você pode fazer isto. Eu me unirei a você. Vamos fazer isto e isto", vocês são elevados fora das preocupações e conflitos do mundo, e vivem em um espaço divino. Isto lhes dá o sentimento de que podem fazer qualquer coisa.
 Muitos de vocês têm se sentido presos. Vocês sentiram que tinham que fazer tal e tal, porque é isto que o mundo esperava que vocês fizessem. Vocês tinham que ganhar as moedas de ouro. Vocês tinham que permanecer em uma determinada ocupação. Vocês tinham que vir aqui, ir lá.Vocês estão sempre pensando em algo que vocês têm que fazer e alcançam o sentimento que ressoa no corpo, freqüentemente é exatamente no plexo solar, e vocês sentem que poderiam desistir disto. Por que vocês sentem, talvez, náusea neste ponto? É porque vocês querem verdadeiramente, expulsar isto e se livrarem disto, e algumas vezes vocês fazem isto fisicamente.
 Mas quando estão vivendo no espaço do entusiasmo, de planejarem possibilidades ilimitadas do que podem fazer e como podem criá-las e dizem: "Sim, eu posso fazer isto", vocês dizem "Sim" ao seu poder divino, e tudo tem que cair no lugar, ainda que o ego separado questione cada decisão.
 Agora vocês precisam - há uma advertência aqui - vocês precisam observar contra o que vocês poderiam estar se rebelando e compreenderem os problemas do por que talvez vocês não se sintam exatamente felizes onde estão e por que poderiam querer mudar tudo isto.
 Talvez haja problemas que precisem ser observados e vistos com nova perspectiva: serem vistos na divindade, serem vistos como abençoados, de modo que vocês não tenham que expulsar tudo isto, mas possam mudar algumas partes disto. E vocês podem mudar como o encaram. E então, algumas vezes, vocês façam uma mudança física.
 Quando vivem no espaço do entusiasmo, vocês podem invocar todos os seus anjos, todos os seus guias, todos os invisíveis que estão sempre ao seu redor - mas vocês nem sempre os ouvem porque estão muito concentrados no que está errado ou no que poderia estar errado ou em qualquer problema que poderia surgir - quando vocês estão neste espaço de motivação, vocês têm uma abertura de energia. Vocês estão abertos para receber ajuda, auxílio dos reinos mais elevados. E então o que vocês estão planejando fazer, lhes é dado mais ímpeto para avançarem.
 Agora, eu lhes disse muitas vezes que vocês não fazem nada sozinhos. Vocês podem pensar que têm que tomar todas as decisões, sozinhos. Vocês podem pensar que estão fazendo tudo sozinhos e que é um "peso" verdadeiro ter que decidir algo. Mas, verdadeiramente, vocês não fazem nada sozinhos. Seus guias, anjos e professores estão sempre trabalhando com vocês. Os mestres sábios com quem vocês viveram na presença de nossa sagrada Mãe, a Terra, na forma física em outras existências, estão aí para serem invocados, como algumas vezes vocês passaram no intervalo entre as existências, como o seu anjo ou o seu guia.
 Compartilhem o seu sonho, o seu maior sonho, com outros que vocês sabem que estarão em um espaço receptivo, sustentador. Compartilhem com outros que digam: "Sim, eu acredito nisto por você. Eu sei que isto é verdade. Eu sei que você pode fazer isto. " Compartilhem este sentimento de poder, e saibam que verdadeiramente a qualquer momento que queiram invocar este poder, ele estará aí dentro de vocês.
 É o que eu falei com o Coração, com a simplicidade do Coração, vocês não têm que se preocupar com todos os detalhes. Vocês permitem que a mente brinque com os detalhes, mas vivam no coração, neste espaço de grande poder, neste espaço de expansão. Então o ego separado se precipitará e dirá: "Mas, mestre, que tal...? Bem, mestre, e se...? Como podemos fazer isto? Eles dizem que eu não posso fazer isto. Eu estou muito velho para fazer isto."
 Bem, vocês nunca estão muito velhos contanto que atraiam a respiração. Vocês nunca estão muito velhos, ainda que o corpo chegue a um espaço onde ele não se mova com a flexibilidade que vocês costumavam conhecer, ainda que o corpo tenha que estar em uma posição propensa e não se mova, ainda que o corpo esteja em uma de suas cadeiras de rodas e não se mova, exceto que outra pessoa, talvez, o ajude.
 Contanto que vocês atraiam a respiração, vocês têm o poder de viver neste estado expandido de entusiasmo quanto a manifestar o seu sonho. Assim, vejam, vocês não têm desculpas. Contanto que vocês atraiam a respiração, vocês estão vivos, e contanto que estejam vivendo nesta encarnação, vocês podem fazer qualquer coisa.


Não deixem que ninguém lhes diga qual é a sua verdade. O outro pode lhes dizer qual é a verdade dele, a percepção dele, a perspectiva dele, mas não tem que ser a sua, e muitas vezes ela não é a sua. Não deixem que ninguém lhes diga qual tem que ser a sua verdade, porque vocês são o criador de sua verdade, momento a momento. Assim vocês podem fazer de sua vida aquilo que queiram que ela seja, como vocês queiram que ela seja.


Celebrem, tenham sonhos e compartilhem com outros o entusiasmo das possibilidades.
 Acreditem, confiem, sonhem e saibam que vocês são sempre o divino e sagrado


 www.oakbridge.org
 Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br