Translate

terça-feira, 1 de novembro de 2011

PARABÉNS AOS HOMENS!!


Não a todos é evidente, parabéns a poucos, a alguns apenas.

Parabéns aos homens que não têm medo de admitir que estão apaixonados.
Parabéns aos homens que sabem o valor de uma mulher. Os que sabem como tratá-las e como amá-las devidamente.
Parabéns aos homens que não medem esforços para fazer feliz a mulher que ama. Os que se superam, os que superam as expectativas da mulher amada. E que buscam apenas uma recompensa, dormir e acordar sabendo que ao seu lado existe uma mulher feliz.

Parabéns para aqueles que surpreendem, não com surpresas negativas, que provocam dor e sofrimento, mas os que surpreendem com suas qualidades nobres, com sua criatividade, com sua capacidade de proporcionar momentos  inesquecíveis.
Parabéns aos que dão flores, e sabem retirar os espinhos que possam por ventura vir a machucar. 
Parabéns aos que fazem amor, com dedicação. Os que sabem que o sexo é a dois e o prazer deve ser reciproco. Os que se esforçam pra fazer sempre o melhor, os que não se acomodam sabendo que embora a noite tenha sido perfeita, algo pode ser melhorado na próxima vez. Os que se regozijam no prazer da mulher e não se saciam por vê-la em êxtase.
Parabéns aos que sabem a importância da palavra PAI, os que priorizam a educação a saúde e o bem estar de seus filhos, mas que sobretudo conhecem a palavra caráter, e fazem de tudo para ensiná-la aos seus descendentes.
Parabéns aos que chegaram no topo, sem ter que desmerecer os que não chegaram. Os que são bem sucedidos, são ambiciosos, mas sabem que o verdadeiro tesouro está escondido entre as quatro paredes de seu lar, a sua família.
Parabéns aos que demostram publicamente o quando amam, mas parabéns também aos que não demonstram publicamente, mas sabem que suas mulheres se sentem amadas e valorizadas por eles. 
Por fim parabéns para aqueles que entendem que a mulher, apesar de toda essa independência, de toda essa evolução, continuam carentes de afeto, continuam ansiosas por carinho, continuam dependentes do amor. 
A mulher dominará o mundo, mas isso não vai substituir a presença de um HOMEM. Elas estarão sempre a espera daquele que seja digno de tê-la em seus braços. E esse não será um homem comum, será um homem apto a receber esses meus cumprimentos.  por João Gilberto Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.