Translate

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Que ninguém durma!

Primeira apresentação do cantor de ópera e ex vendedor de celulares
Paul Potts no programa Britain's Got Talent.
As aparências enganam nem sempre as mais belas flores, envolvem os melhores perfumes.

veja o vídeo do inicio

             Paul Potts (Bristol1971), residente no sul do País de Gales, foi o vencedor da primeira série do concurso de talentos artísticos Britain's Got Talent, transmitido pela ITV, onde cantou uma ária deópera surpreendendo o júri e a platéia com um timbre vocal excepcional. Potts tinha trabalhado em ópera amadora de 1999 a 2003, mas um acidente em 2003 colocou-lhe um fim súbito[1]. Ao obter a vitória foi-lhe concedida a gravação de um álbum pelo produtor Simon Cowell." Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Paul_Potts                        


Paul Potts acabou vencendo, veja a grande final:





Nessun Dorma (Tradução)

Que ninguem durma!
Que ninguem durma!
Voce also, ó Príncipe
Em Seu quarto Frio, olhe como Estrelas
Tremendo de amor e de Esperança

Mas Meu Segredo Guardado permanece Dentro de Mim
O meu Nome ninguem Sabera
Nao, nao, assim o direi nd SUA boca
Quando uma luz brilhar

E O meu beijo quebrará
O Silêncio Que te FAZ MEU

O Seu Nome ninguem Sabera
E NÓS Teremos, oh!, Que Morrer, Morrer

Parta, oh Noite
Esvaneçam, Estrelas
Esvaneçam, Estrelas
Ao amanhecer eu vencerei!
Vencerei! Vencerei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.