Translate

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO! De alguma maneira isso também vai passar!


Você se acha um fracasso? Ás vezes ao analisar sua vida chega a conclusão que nada está dando certo e isso o coloca para baixo. Tem horas que são difíceis, tem momentos que pensamos que nunca irão passar... eu aprendi com a vida que tudo de alguma maneira, dolorida talvez, acaba passando... nesse momento da sua vida, em que sente tão sozinho, creia é um momento que vai passar também. Não ache que ninguém pode entendê-lo, que ninguém é capaz de te ajudar... eu mesma, estou aqui, procurando de alguma maneira te mostrar que somos instrumentos de Deus para olhar por alguém tão especial como você e isso é só a maneira como você está sentindo-se agora. Então para um pouco de se afundar na própria dor, faça uma oração, dessas vinda do fundo da tua alma para Deus, para os anjos, grite, soluce, chore, tudo que tiver que sentir, sinta! Suplique essa força que o ajudará , que o manterá vivo... porque tudo que te vai no coração tem solução sim! De alguma maneira as coisas se resolverão... 
Hoje, você pode começar essa mudança, de amor, de vida, de emprego, de dor, de morte... porque a sua transformação depende mais da maneira como vem encarando as coisas... muitas vezes enfrentamos situações incontroláveis, nos sentimos amedrontados, uma angústia, uma solidão que nos corta a alma e, nesse exato momento, eu sei, você se sente assim, porque te percebo, não sei quem você é, mas sei o que está sentindo...porque também já senti assim e como você vai vencer... eu venci esse momento difícil...
O negócio é não desanimar apesar de tudo, é se olhar no espelho e mais uma vez erguer a cabeça.... 
Encontre um motivo para ir a luta, por menor que seja ele existe e se mesmo assim, nada o confortar, busque por ajuda e a encontrará... todo o Universo vai te ajudar... até eu se precisar, pode me escrever, vou tentar ser por você o que gostaria que fossem por mim: elianafamorim@hotmail.com.

Seguem alguns vídeos que selecionei, pesquisei, especialmente para você 


RECOMEÇAR


SUPERAÇÃO



VENCER!



                                ORAÇÃO POR UM NOVO AMOR
                      (dica: ore como se já tivesse acontecido em sua vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.