Translate

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A MÚSICA MAIS TRISTE DO MUNDO




HOMENS TAMBÉM SOFREM POR AMOR!
Um homem despedaçado pelo amor. Masayoshi Yamasaki é um ser humano com a alma devastada por uma tristeza imensamente profunda, tão cheia de sentimentos e tão cheia de expressão. A música "One more time, one more chance" é o espelho onde ele consegue, de forma brilhante, refletir todos estes sentimentos tão intensos que são revividos profundamente a cada vez que a canta.
Os artistas japoneses são muito reservados e nunca se soube de fato o que deu origem a esta melodia tão marcante. Masayoshi Yamasaki tinha apenas 25 anos quando gravou este clipe. Atualmente com 38 anos ele continua a cantar esta música que é seu primeiro e grande sucesso.

Mesmo tendo se passado 13 anos ele continua a emocionar a sua platéia e a si mesmo durante suas apresentações. Você pode vê-lo cantando no vídeo abaixo ou em uma história desenhada japonesa ( anime)  Simplesmente linda!!





Enviado por  em 11/03/2010
Eu não costumo legendar animes japoneses, mas essa eu fiz questão de legendar.
Clipe produzido com cenas do filme "5 Centímetros por Segundo", que conta a história de dois amigos bem próximos (Takaki Tono e Akari Shinohara), que por conta do trabalho do pai de Akari acaba se transferindo de cidade com sua família, e eles passam a manter contato através de cartas. Na medida em que as estações do ano avançam, esse contato vai diminuindo. Quando ela volta para Tóquio, é ele quem se muda. Outras pessoas entram na vida de Takaki, mas ele não esquece Akari e, apesar de todas as separações, pergunta-se a todo momento se um dia terá a chance de encontrá-la novamente. Uma história de uma amizade verdadeira que se contrasta com a certeza de que serão mais que um amor verdadeiro.
Indico pra todos esse anime!
Música: One more Time, One more Chance
Cantor: Masayoshi Yamazaki