Translate

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sempre estamos a procura de um príncipe encantado em nossas vidas.


Sempre estamos a procura de um príncipe encantado em nossas vidas. Seja completamente visualizado em sua mente ou a esperança de que o destino o envie a você, mas aguardamos ansiosamente sua chegada, muitas vezes a galope sobre um cavalo branco.
Muitos esperam por esse momento toda a vida e ele nunca vem... Nunca bateu a sua porta...
Mas existem muitos, a quem esse príncipe foi enviado e souberam dar-lhe todo o valor necessário. Já outros, tiveram essa felicidade divina, mas jogaram pelo lixo, não atendendo a campainha que tocava insistentemente ou não atualizando seu endereço junto ao anjo da guarda. Ou mesmo que sofreram o terror do desespero, de não acreditar que a vida poderia ser tão bela assim.
Mas por que não podemos admitir muitas vezes que a vida pode ser boa? Que ela pode nos oferecer tudo o que buscamos e sonhamos encontrar? Não, é mais fácil sofrer e martirizar-se, fazendo-se de vítima em meio a uma multidão de escravos do tempo que não corre a nosso favor. Muitos perdem seu príncipe por medo de mantê-lo, por medo de que amanhã você mesmo não seja a princesa, ou mesmo o príncipe, que o outro esperava.
Abra seu coração!!! Deixe que a vida lhe mostre que esses contos de fadas podem ser reais, você também pode ser uma Bela Adormecida, muitas vezes escondida atrás de uma Fera, mas que tem em si uma Bela. Deixe-se viver num sonho, seja a Cinderela mesmo que seu príncipe se mostre um Shrek ou aparente ser um Lobo Mau ou seja um Pequeno Príncipe com apenas uma rosa, mas não perca a oportunidade de andar na bela carruagem de abóbora; pois quando essa carruagem virar a esquina, ela não possui a marcha ré para pega-la de volta.
Então, não abuse da sorte quando ela chegar até você pois tenha a certeza de que contos de fadas podem ser reais, mas as Fadas Madrinhas não são...
Alexandre Zanini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.